link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mar. de 2012

Share Button

Terapia Virtual no Canal TBS Brasil



O canal TBS que estreou em outubro do ano passado aqui Brasil, tem uma programação voltada para a comédia com filmes e séries para toda família. O canal faz parte do grupo Turner e conta com as séries Todo Mundo Odeia o Chris, Meu nome é Earl, Já Chegamos?, Becker, Sexy and the City, Rayond e Companhia, Vida de Escritório e No Calor de Cleveland. 


Hoje a noite tem novidade no canal é a estréia da série Terapia Virtual, estrelada por Lisa kudrow, a Phoebe de Friends. Ela agora vive a Dr. Fiona Wallice, narcisista, que acaba perdendo o emprego e abre um consultório para atender pessoas e ouvir os problemas. Mas ela acaba se entediando de ouvir durante 50 minutos todos aqueles problemas e resolve criar um novo método, ouvir os pacientes pela internet por 3 minutos. E muitos famosos passaram pelo pelo divã da Dr. Fiona. A série estreou na internet e depois invadiu a TV. 


Então não perca, hoje às 21h pelo Canal TBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo