link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2012

Share Button

É hora de tirar a jaqueta jeans do armário



O frio já ta começando a dar as caras por aí... e uma velha tendencia está de volta, a jaqueta jeans. Se você tem uma pode tirar do fundo do guarda-roupa e comece a usa-la sem medo de ser feliz. Além de ser uma peça atual e despojada é bastante confortável. 


A peça foi muito usada nos anos 90, e valoriza todos os gostos, do mais despojado até o mais básico. Na hora de se vestir nada de misturar calça social com a jaqueta, se for usar jeans em cima e em baixo, procure optar por diferentes tons para não ficar parecendo que esta de uniforme.




Da pra usar com camisa xadrez, ou uma camiseta branca básica, com moletom com capuz por baixo da jaqueta jeans, e até um look com camisa social, colete, gravata e calça cargo. É só por a criatividade pra funcionar e apostar nessa peça atemporal e que vale muito investir e ter no guarda-roupa. 


E aí curtiu? vai investir nessa peça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo