link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de mai. de 2012

Share Button

Era pra ser glamour, só que não!


Todo mundo adora os badalados eventos e premiações que acontecem durante o ano para espiar os looks das celebridades no tapete vermelho, momento de puro glamour, só que não no MET 2012 que rolou ontem a noite. Sério, as celebridades ganham uma super grana e porque raios elas se vestem dessa maneira às vezes? Chamar atenção? Jogo de marketing? Mal gosto? A styling tava com ódio? É amiga do estilista e quis agradar pra não perder a permuta?


Eu não sou expert em moda nem nada, nem sou do mundo da muóda, mas da pra notar quando a roupa não agrada né? Geralmente os blogs só mostram as celebs mais bem vestidas e esquecem que as celebridades também erram.  O baile do Met acontece todo ano, e tem uma carga de drama fashion já que abre a exposição anual de moda no Metropolitan Museum, mas tava rolando o concurso de quem assusta mais criancinha de uma só vez e ninguém tava sabendo, né? 


Cade o drama minha gente? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo