link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de mai. de 2012

Share Button

Marcos Mion é o novo apresentador do Ídolos



A nova temporada 2012 do programa Ídolos ganha um novo apresentador, sai Rodrigo Faro e entre Marcos Mion. E não pense que é por causa da audiência ou algo do tipo, e sim porque o apresentador do Melhor do Brasil vai ganhar um novo programa diário na Record, pois é, Rodrigo Faro tá com a bola toda, até ganhou pela segunda vez o Troféu Imprensa de melhor apresentador. 


Já no Ídolos além da mudança de apresentador, os jurados também não serão os mesmos. Antes com Ricky Bonâdio, Luiza Possi e Marco Camargo. Agora permanece Marco e a ele se somam Supla e Fafá de Belém. A pergunta que todo mundo se faz agora é, será que o Miozinho também vai estar no programa? Será que o Mion vai conseguir segurar a barra do programa? Vai conseguir mostrar outro lado que não seja o do humor? Isso a gente só vai poder descobrir quando o programa for ar com previsão de estréia para o segundo semestre deste ano. 


E você o que achou dessa notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo