link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mai. de 2012

Share Button

Conheça o elenco do Saturday Night Live Brasil

Depois de adiar a data de estréia, finalmente a Rede TV decidiu que no dia 27 de maio estréia a versão brasileira do Saturday Night Live com Rafinha Bastos no comando e elenco de atores/humoristas. Por uma estratégia da emissora o horário do programa ainda não foi definido, pelo jeito só saberemos bem perto do dia. A versão original é americana e exibida aos sábados, aqui no Brasil, será exibida aos domingos e com o nome de sábado. 


Update



No elenco estão caras conhecidas do público como Marco Gonçalvesque participou do programa 'É tudo Improviso' da Band, Anderson Bizzocchi integrante do grupo Os Barbis, participou dos programas 'Quinta Categoria' na MTV e também do 'É tudo Improviso'. Fernando Muyalert conhecido por apresentar o programa 'Vida Loca Show' no Multishow e depois teve uma rápida passagem pelo programa da Eliana no Sbt. Além de Carol Zoccoliroteirista de humor e finalista no concurso para a escolha do oitavo elemento do 'CQC' em 2009.


Outros nomes que fazem parte do elenco são Cláudio Carneiro, palhaço e ator que já participou de espetáculos do Circo du Soleil, Marcela Leal uma das primeiras humoristas de stand up e roteirista de programa de humor, Ruddy Landucci ex-apresentador do programa de rádio 'Transalouca', participou do 'Show do Tom' da Record e também do 'Piadaria' da Mix TV. Carla Candiotto ex-integrande do grupo Doutores da Alegria, é produtora e diretora de teatro além de fazer carreira na Europa com grupo de teatro. E por fim Renata Gaspar além de atuar em várias peças de teatro participou da série 'Descolados' da MTV.



Segundo Rafinha Bastos, o SNL não terá algo inovador já que se pautará pelos assuntos da semana em esquetes de humor, além de um convidado especial a cada semana e uma atração musical. Pelo que parece o programa já tem participações confirmadas de Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque, Marina Lima (que já está confirmada na estréiae Fresno. Na parte comercial o programa já tem 6 patrocínios e cada marca pagará por mês 6 milhões de reais em um total de 38 milhões de reais. Se isso é ta na pior...porran! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo