link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mai. de 2012

Share Button

The Voice Brasil



Parece que o time de jurados do novo reality show da Globo já foi escolhido. Segundo a revista Isto É, Zezé di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown foram os eleitos para serem os treinadores do programa que tem estréia prevista para setembro. 


Notícias davam conta que Ivete Sangalo já estaria confirmada como jurada, e que o diretor da atração, Boninho (mesmo diretor do BBB) apostaria na rixa Sangalo x Leitte, eu já seria #TeamIvete, mas pelo jeito isso não deve acontecer. Ivete estréia como atriz em junho na nova versão de Gabriela, seria esse um dos motivos talvez para que o nome dela não estar mais entre os jurados?  


O programa deve ir ao ar nos domingos, antes do futebol, o grande vencedor deve levar pra casa um prêmio de 500 mil reais e um contrato com a gravadora Universal Music. Até o momento já foram mais de 11 mil inscrições para o programa, que foge dos padrões convencionais, dessa vez o candidato é escolhido apenas pela voz, já que os jurados ficam de costas na hora da audição. 


Curtiu os jurados? Preferia alguém no lugar de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo