link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mai. de 2012

Share Button

Backstage Born This Way Ball

A turnê super comentada de Lady Gaga já começou como todo mundo sabe, e os japoneses foram os primeiros privilegiados. Terry Richardson que além de ser um dos fotógrafos mais badalados do momento, sempre faz cliques da Gaga. Ele também resolveu registrar tudo que rola nos bastidores e divulgou tudo no seu tumblr, nas imagens Lady Gaga aparece se arrumando, ensaiando coreografias e atendendo aos fãs. 


A nova turnê na Coréia do Sul, passa pela Europa com 21 shows no total, por lá quem deve abrir os shows da cantora é o grupo The Darkess, começando no dia 14 na Bulgária, a turnê também deve passar pelos Estados Unidos e pela América Latina (os shows aqui no Brasil devem rolar em Novembro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo