link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2012

Share Button

Tudo sobre o Kids' Choice Awards 2012

Sábado, foi dia de Kids’ Choice Awards 2012 em Los Angeles, comandado pelo ator Will Smith. No tapete laranja da premiação passaram artistas como Katy Perry que levou para casa o prêmio de dublagem, Selena Gomez, ganhou prêmios de cantora favorita e atriz de TV favorita e Taylor Swift foi a homenageada da noite por seu trabalho com instituições de caridade. Também passaram pela premiação a atriz Kristen Stwart, Justin Bieber que levou para casa o prêmio de melhor cantor, Chris Colfer, Heidi Klum Taylor Lautner.


As performances ficaram por conta dos garotos ingleses do One Direction e Katy Perry com seu novo single Part of Me.


Outras estrelas que compareceram ao evento foram foram Nicki Minaj, a Banda Big Time Rush que ganharam o prêmio de melhor banda, Adam Sundler, os atores do programa Victorious, Halle Berry, Jannete McCurdy entre outros.


Os garotos do Restart também foram indicados na categoria Artista Brasileiro Favorito concorrendo com Nx Zero e Julie e os Fantasmas. Até rolou uma torta de climão, já que o Justin Bieber se recusou a tirar foto com a galera do Restart, e PeLanza foi desabafar no twitter.



Pra quem quiser conferir o KCA 2012 completo, o canal Nickelodeon transmite a premiação na terça às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo