link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mai. de 2012

Share Button

Skol Sensation e 284 se unem e lançam coleção


Dia 2 de junho rola o Skol Sensation e dessa vez o evento se uniu a marca de fast fashion 284 para lançar uma coleção de roupas batizadas como Celebrate Life with Beats. A coleção é toda branca, marca registrada do Skol Sensation que já está na quarta edição. A ideia do dress code branco surgiu em uma homenagem ao irmão de Ducan Stutterhein, que promove o evento que nasceu na Holanda em 2000.
 
Neste ano o Skol Sensantion que acontece no Pavilhão do Anhembri vai receber os djs Fedde Le Grand, Dennis Ferrer, Armand Van Helden, Jooris Vorn, 2000andOne, Mr. White e o brasileiro Wehbba.

A linha de roupas é masculina e feminina e está a venda nas lojas da Oscar Freire em São Paulo e Shoping Higienópolis, além de entrega por sedex para quem está fora de Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo