link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jun. de 2012

Share Button

Song Pop no facebook



Depois da febre do Draw Something, há uma semana o novo app do momento atende por Song Pop que pode ser baixado de graça na loja da Apple aqui. O novo aplicativo já conquistou o mundo e funciona da seguinte maneira, você precisa descobrir qual o nome da música ou o nome do canto(a)/banda que está tocando, mais rápido que o seu desafiante. A cada novo estilo, são 5 músicas que vão tocar e 4 alternativas para escolher como resposta. Para destravar mais estilos e mais músicas você deve ganhar mais batalhas, a cada vitória você ganha 3 dinheiros e a cada derrota apenas 1.




O sucesso é tão grande que o Song Pop já invadiu o Facebook, pra quem estiver a fim de duelar com os amigos e se viciar no novo aplicativo basta acessar a página aqui. Entre os ritmos é possível escolher entre Clássicos Rock, Músicas Romaticas, Músicas que estão bombando na rádio, Anos 2000, Anos 90 e outros. Voc~e pode desafiar seus amigos ou pessoas aleatoriamente, e também ser desafiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo