link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de set. de 2012

Share Button

Segunda temporada do 'X Factor USA' estréia amanhã

Depois de uma temporada que não foi a melhor, Simon Cowell resolveu investir na segunda temporada do X Factor versão americana com juradas bem conhecidas do público, Britney Spears e Demi Lovato. 



O vencedor do reality show deste ano ganha um contrato de 5 milhões  de dólares! OMG... As audições foram feitas em 5 cidades dos Estados Unidos e o formato do programa funciona como a versão do Reino Unido.  

Depois das primeiras audições os candidatos se enfrentam na fase de Boot Camp onde se definem os candidatos que vão integrar as categorias homem, mulher, grupo onde rola aquelas super boybands ou girlsband que a gente já adora né? E idade, geralmente candidatos com mais de 25 ou 30 anos. 



Na terceira fase é a vez dos jurados fazerem a vez de mentores e preparem os candidatos para se apresentarem ao vivo, com eliminações do público toda semana, até a escolha do vencedor. Se depender dos vídeos da chamada do programa, o reality tem tudo pra dar certo. Mas, não vai ser tão fácil conquistar a audiência, já que a terceira temporada do The Voice será transmitida no mesmo dia e horário pela NBC, pretendendo ser a pedra no sapato de Simon e companhia.  



X Factor estréia na quarta dia 12 de setembro na FOX nos Estados Unidos e aqui no Brasil o programa deve começar a ser exibido pelo Canal Sony a partir do dia 2 de outubro às 22h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo