link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de set. de 2012

Share Button

Pra ficar de olho: 'The New Normal' nova série da NBC


Ryan Murphy não se cansa, depois de Glee e American Horror Story, agora o produtor lança The New Normal, uma comédia que conta a história de um casal gay  Bryan e David, que vivem em Los Angeles. Os dois são bem sucedidos na vida profissional e agora pretendem conseguir uma mulher para ser barriga de aluguel, para que eles possam realizar o sonho de ter um filho. 

Nessa busca, eles vão encontrar Goldie, uma garçonete que já tem uma filha, Shania de 8 anos, que depois de descobrir que foi traída abandona o marido com a filha e parte rumo a Califórnia. Além disso, a série também vai tratar do preconceito que os gays ainda sofrem, na série a mãe de Goldie fará a grande preconceituosa.  



The New Normal é uma das apostas da emissora americana para a fall season e deve episódios com 30 minutos de duração. Veja o trailer aqui embaixo e depois diz o que você achou, ok? 



Será que vem mais um sucesso para a lista do criador Ryan Murphy? A série estréia amanhã nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo