link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de out. de 2012

Share Button

'Arrow' série sobre o Arqueiro Verde estreia hoje na TV


Depois da adaptação de Smallville #saudades, o canal CW resolveu investir de novo nas séries baseadas em heróis dos quadrinhos, dessa vez o escolhido foi o arqueiro verde, e na TV o bilionário Oliver Queen vai ser interpretado por Stephen Amell ex-Vampires Diaries. A história começa quando Oliver é dado como morto após um acidente de navio, mas depois de cinco anos ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. 




Oliver é resgatado e quando volta para casa, se encontra novamente com a mãe Moira vivida pela atriz Susanna Thompson que será a grande vilã da série, a irmã rebelde Thea vivida pela atriz Willa Holland ex-Gossp Girl e também o melhor amigo Tommy interpretado pelo ator Colin Donnel ex-PanAM. Todos têm a impressão que Oliver voltou diferente, depois que passou algum tempo na ilha e eles não estão nem um pouco enganados. 



Oliver agora quer arrumar os erros do passado e construir uma nova história, ajudando a combater os crimes na cidade de Starling City onde mora, além disso, também quer reconquistar a ex-namorada Laurel Lance vivida pela atriz Katie Cassidy. Mas, no meio disso tudo o detetive Quetin Lance interpretado pelo ator Paul Blackthrone, que na série é pai de Laurel, quer desmascarar o herói que anda pela cidade, a fim de prende-lo. 

Veja mais detalhes de Arrow no trailer aqui embaixo.



Arrow estréia hoje nos Estados Unidos, no dia 22 de outubro começa a ser exibida no Brasil pelo Canal Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo