link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de out. de 2012

Share Button

Novidade na TV: 'Chicago Fire' uma série sobre a rotina de bombeiros


Um drama que narra o dia a dia de homens e mulheres que se dedicam a salvar vidas em Chicago e com um elenco conhecido do público, assim é Chicago Fire nova série da NBC, que vai mostrar os perigos, adrenalina e stress do corpo de bombeiros da Brigada 51. A história começa com a morte de um dos companheiros da equipe trazendo alguns conflitos para o grupo, a série foi criada por Michael Brandt e Derek Haas. O ator Taylor Kinney ex- Vampires Diaries e namorado da Lady Gaga será o tenente Kelly Severide, líder da equipe, Jesse Eigenberg ex-House será Matthew Casey, um bombeiro que acaba de se separar da esposa, Hallie vivida pela atriz Teri Reeves. 



David Eigenberg ex-Sex and the City será Christopher um bombeiro veterano que agora precisa morar com os sogros, Charlie Barnett será Petter Mills um bombeiro novato, Laura German ex-Havaí 5-0 será Leslie Shay, Marle Sandridge ex-Sons of Anarchy será Katy Fitori também chefe do grupo, Monica Raymund ex-Lie To Me será Gabriella, uma paramédica e por fim Eammon Walker ex-Oz que entrou para o elenco e quer superar os últimos três cancelamentos de séries que participou, será que vem mais um #fail na carreira dele?



Um dos atores principais da série, ele dará vida ao personagem Walden Boden, ex-campeão de boxe e que comanda o departamento de bombeiros, estando prestes a se aposentar e que é um paizão para toda turma. A série foi criada por Michael Brandt e Derek Haas

Veja o trailer de Chicago Fire 



Será que a série vai vingar? Uma coisa é certa boy magia é o que não vai faltar nessa nova série!!!  Chicago Fire estreia no Brasil em novembro no Universal Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo