link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de out. de 2012

Share Button

Chery Lloyde, Misha B. e Olly Murs estão de músicas novas. Vem ouvir!


O sonzinho do dia vem direto do X-Factor UK,  o programa já revelou vários cantores e bandas que vem ganhando espaço nas paradas de músicas pelos países. Alguns ainda não conseguiram o sucesso esperado, outros não ganharam o programa, mas caíram no gosto popular como os garotos do One Direction, né? Sem duvida o programa é um celeiro de novos artistas e eu amo isso! Então vem curtir o som de Cher Lloyd, Misha B. e Olly Murs que estão de música nova!

Na semana passada Chery lloyde quarta colocada na temporada de 2010 lançou o clipe do novo single Oath que faz parte do álbum de estréia versão americana da cantora chamado Stick + Stone. E conta com a participação de Becky G. No clipe Chery que tá a cara de Elena de Vampires Diaries sensualiza em cima de um carro e assiste aquela aula chata e depois vai jogar wii na lavanderia. 



A segunda-feira mal começou e Misha B. quarta colocada na temporada de 2011 lançou um clipe novo para o single Do You Think Of Me que faz parte do seu primeiro cd que deve ser lançado ainda neste ano no Reino Unido. No clipe Misha canta pela cidade e rola uma historinha de uma moça que lembra  dos momentos bons com seu pai, mas ele agora tá nas bebibas e tenta uma aproximação com a filha. Fofinho demais né?



E pra fechar tem Olly Murs que está preparando o lançamento do terceiro álbum da carreira, ele que foi revelado pelo programa em 2009 lançou o vídeo lyric para a canção Troublemaker que tem a participação do rapper Flo Rida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo