link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de out. de 2012

Share Button

Sexta e última temporada de Gossip Girl estreia hoje!


Hoje estréia a nova temporada de Gossip Girl que será bem curta, pois o canal CW já anunciou o fim da série e com isso o mistério sobre a identidade da Gossip Girl deve ser revelado ao decorrer dos poucos episódios da sexta temporada que deve terminar próximo do Natal.

Em um vídeo feito para a divulgação da série Matthew Setlle diz que ele acha que a Gossip Girl seria o Rufus, por ele ter mais tempo, já que não trabalha nem estuda na série. O resto do elenco acha que é Dorota e você, pensa em quem? Serena e Georgina estão fora da lista porque elas já bancaram a Gossip Girl lembra?



A última temporada terá os looks inspirados em Kate Middleton, e serão usados por Serena, que diga-se de passagem vai mudar o nome, quando se envolver com um empresário chamado Steven e casar ou pelo menos tentar casar com ele, porque Blair deve interromper o matrimônio. Falando em Blair parece que agora ela volta para os braços de Chuck e todos se reúnem para resgatar Serena. E porque Blair dá um tapa na cara de Dan? Seria algo tramado por Georgina? 

Tudo isso a gente confere hoje na volta de Gossip Girl, segurando o lencinho quando a gente se lembrar que é a última temporada! #chatiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo