link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de out. de 2012

Share Button

'DNA' novo single das garotas do Litlle Mix


Elas foram as vencedoras do X-Factor versão UK, no ano passado, a nova girl band do momento Little Mix deve lançar o primeiro cd da carreira ainda este ano, mais precisamente em novembro e acabam de lançar uma nova música. 

O título do cd  DNA que também dá nome a uma das músicas do cd do grupo, ganhou um vídeo lyric no Youtube com a letra da música pra você já ir cantando. Vem ouvir!



Litlle Mix é formado por Jade, Jessica, Leigh-Anne e Perrie, as garotas tem idades entre 21 e 19 anos , já lançaram Wings que você pode ouvir aqui e que chegou ao topo da parada britânica e Cannobal que você também pode ouvir aqui como singles anteriores e agora começam a trabalhar o terceiro single do cd que nem foi lançado ainda. 

Umas fofas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo