link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de out. de 2012

Share Button

Um novo drama médico: Emily Owens estréia no dia 16 de outubro


A série Emily Owens só estréia em 16 de outubro, mas a CW resolveu colocar o primeiro episódio inteiro na internet no Youtube, mas ontem a noite bloquearam o acesso. Vai entender né? No elenco está Mamie Gummer, filha da grande atriz Meryl Streep, ela interpreta Emily uma jovem médica ansiosa, que tenta deixar os problemas e experiências da faculdade para trás, mas descobre que é algo impossível. 



Ela trabalha no Denver Memorial Hospital e tem como colegas os doutores Gina Beckett (cardiologista), Will Rider (paixão da faculdade) e Cassandra Kopelson (a rival também da época da faculdade). A série foi criada por Jennie Snyder Urman de Gilmore Girls e é mais um drama médico. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Será que o público vai assistir ou já enjoaram desse tipo de série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo