link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de dez. de 2012

Share Button

Final X Factor USA: Carly, Fifth Harmony ou Tate? Veja as últimas apresentações dos finalistas

Chegou o dia, hoje a noite rola a grande final da segunda temporada do X Factor Americano que estreou com duas novidades, Britney Spears que embolsou milhões e Demi Lovato como juradas do programa, fazendo companhia a Simon Cowell e L.A Reid que não continua na próxima temporada. 

Ontem a noite os finalistas Carly, Fifth Hamorny e Tate fizeram suas últimas apresentações, cada finalista cantou 3 vezes.







Apesar de todo o investimento com duas cantoras muito queridas pelo público, a audiência não respondeu a altura, o programa muitas vezes perdeu para o grande fenomeno The Voice que já está indo para a quarta temporada, mas mesmo assim ainda continua com folego e ganhando a preferência do público.  

O último programa com os resultados finais será exibido em simultâneo com os Estados Unidos pelo Canal Sony que exibe o programa aqui no Brasil a partir das 23h.







No twitter a grande manifestação do público fica por conta de Carly Rose e o grupo de meninas Fifth Harmony, já Tate Stevens deve ficar com o terceiro lugar da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo