link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jan. de 2013

Share Button

The New Normal chega a Fox no Brasil em 13 de janeiro

O ano começou, bom 2013 pra você e já tem notícia boa pintando por aí! A série The New Normal que estreou no ano passado nos Estados Unidos, está chegando no Brasil. A Fox do Brasil vai começar a exibir a série a partir do dia 13 de janeiro às 13h.



The New Normal conta a história de um casal de gays Bryan (Andrew Rennells) e David (Justin Bartha) que sonham em ter o primeiro filho e para isso conhecem a garçonete Goldie, que já é mãe  solteira e acaba alugando sua barriga para que os dois realizem o sonho. 



A série é produzida por Ryan Murphy o mesmo criador de Glee e American Horror Story e lá fora The New Normal já conseguiu conquistar uma média de 6 milhões de telespectadores e ganhar uma temporada completa. Já to torcendo para a série ser renovada e ganhar a segunda temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo