link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan. de 2013

Share Button

Bafão: The Face o novo reality show de moda da TV americana

Pra quem ama realitys shows não pode perder a estreia do Big Brother Brasil que começa amanhã, sim ok, eu também não vou perder. Mas, o canal Oxigen o mesmo que exibe o reality de Glee, criou um novo reality show de moda e pelo que parece com muito babado, confusão e gritaria. 



O novo programa estreia em fevereiro e o elenco contatará com nada mais, nada menos do que a super modelo Naomi Campbell como uma das digamos treinadoras. Serão 12 modelos divididas em três times, um da Naomi e os outros dois comandados por Coco Rocha e Karolina Kurkova.



O apresentador será Nigel Barker, bem conhecido de todo mundo pela participação no American Next Top Model da Tyra Banks. Agora dá só uma olhada no vídeo da chamada do programa que já tá rolando e como sempre Naomi causando! Vai ser ótimo ou maravilhoso esse programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo