link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de dez. de 2012

Share Button

Gossip Girl: Veja fotos do casamento de Blair e Chuck

Todo mundo já tá morrendo de saudade antes mesmo de Gossip Gil acabar, ao total a sexta temporada terá somente 10 episódios segundo a CW e a série já está no 8 episódio.  A prinicpal pergunta que ronda os episódios finais é a de quem é a Gossip Girl, né?

Outras questões são, com quem Serenah irá ficar já que Dan virou uma bitch e não se importa com a vida de ninguém, Georginia deu boas aulas a ele! A CW também divulgou fotos das cenas gravadas do casamento de Blair e Chuck, finalmente depois de anos os dois subiram ao altar e agora são marido e mulher. 





Lindos os noivos né? OMG...e apesar de tudo que Dan fez, ele foi até convidado ou entrou de penetra? Bom, acho que só vamos descobrir nos próximos capítulos!
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo