link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de dez. de 2012

Share Button

X Factor americano: Saiba quem são os 4 finalistas do programa

Ontem foi uma noite emocionante pra quem acompanha realitys como eu! Foram revelados os 4 finalistas da segunda temporada do X Factor dos Estados Unidos. A primeira eliminada da noite foi CeCe Frey, que fazia parte do grupo da jurada Demi Lovato, que deve ter ficado #chatiada já que fez uma campanha para a moça permanecer no programa!



Depois foi a vez de Diamond White deixar o programa mais uma vez, já que tinha sido eliminada, recebendo outra chance dos jurados. Uma fofa que canta muito, pena que perdeu no duelo contra o girl band Fith Harmony :(



Os 4 finalistas que vão disputar o prêmio de 5 milhões de dólares são: Emblem 3, Fith Harmony, Tave Stevens e Carly Rose Soneclar

E uma mega notícia pra quem é do X-Factor, o Canal Sony que exibe o programa aqui no Brasil vai exibir ao vivo em simultâneo com os EUA a  grande final do programa no dia 20 de dezembro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo