link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de dez. de 2012

Share Button

Final do X Factor UK: Jahmene Douglas ou Artur james?


Depois de uma temporada de altos e baixos, ou melhor de muitos baixos, chega ao fim amanhã a 9º temporada do X Factor UK. Hoje os três semi-finalistas Christopher Maloney, Jahmene Douglas e James Arthur cantaram com seus mentores e também sozinhos, apresentando os singles que irão gravar, no caso o grande vencedor, né?

Depois da votação foram revelados os dois finalistas do programa, e pra nossa alegria James Arthur e Jahmene Douglas estão na final! Os dois candidatos são da equipe masculina que tem como mentora Nicole, que repetiu o feito de Simon Cowell e Dani Minogue, tendo dois candidatos no Top 2 na grande final. 

Jaheme Douglas cantou Move On Up e James Arthur Feeling Good.





Amanhã um dos dois candidatos será eleito o grande vencedor pelo público do Reino Unido, neste ano Gary Barlow ficou responsável pelos candidatos de Overs até 28 anos e Tulisa Contostatavlos ficou com as garotas. Já Louis Walsh ficou responsável pelos grupos. 



Os convidados especiais do programa de hoje foram: Rita OraKelly Clarskon e Kylie Minogue. 







Eu tô torcendo muito para o James Arthur, já que acho o Jahmene bem picolé de chuchu e você tá torcendo pra quem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo