link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de dez. de 2012

Share Button

James Arthur é o grande vencedor do X Factor UK 2012


Pronto! Os Deuses atenderam as minhas preces e agora há pouco foi exibido o último programa dessa temporada do X Factor UK 2012 e para nossa alegria James Arthur venceu o programa, cadê salva de palmas? 

O jovem de 23 anos anos bateu Jahmene Douglas na grande final se consagrando o grande vencedor e em entrevista a BBC, Artur disse que não estava acreditando no que tinha acontecido e que agradece muito as pessoas que votaram nele. Já o segundo colocado Jaheme, disse que foi uma benção dividir o palco com um grande talento! Achei #PastorFeelings



Pela primeira vez, a final do X Factor foi transmitida fora da capital Londres, tendo como cenário para o último show do programa a cidade de Manchester no Reino Unido. Além disso, nesta temporada o programa perdeu muita audiência, chegando muitas vezes a ser passado pelo programa concorrente no horário, Fuen Fuen Funen

Os convidados especiais da final foram Rihanna, Emily Sandé e One Direction










E James pelo que parece não só venceu o programa, mas também está pegando a apresentadora do Xtra Factor a Caroline Flack que pelo jeito adora um candidato do programa, já que pegou também o Harry Style do One Directionna época em que a banda participava do reality, nean?

Ah e pra fechar o post uma notícia boa pra quem é fã do Union J. eles fecharam contrato com o jurado Louis Walsh que deve gerenciar a carreira da boyband fazendo os assinar um contrato com uma gravadora logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo