link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jan. de 2013

Share Button

Glee: Murphy revela algumas novidades no retorno da série

Ryan Murphy criador da série Glee resolveu dar algumas pistas do que os fãs de Glee podem esperar nos próximos episódios. Segundo Ryan, Kurt e Blaine podem ter uma recaída e pelo jeito dois caisais vão voltar durante o episódio dos dias dos namorados, que lá nos Estados Unidos é no dia 14 de fevereiro. Então, tá bem próximo, né?



Outra novidade é que o presidente da Fox já está em negociação com Ryan Murphy para a produção da quinta temporada e a série poderia se passar em Nova York.  Agora a maior bomba, pelo que parece um casal da série vai ter a visita da cegonha, sim um bebê a caminho está vindo. 

Será que  vai ser de Rachel e Finn num possível retorno? Blaine e Kurt vão adotar? Mas, também temos a possibilidade do bebê ser do novo casal Sam e Brittany, não acham?

Bom esses são só palpites, o jeito vai ser acompanhar a série pra ver tudo o que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo