link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jan. de 2013

Share Button

Séries do Showtime já tem data de retorno a TV

O canal Showtime já anunciou a data de retorno e estréia das séries que vão fazer parte do canal neste ano. Começando com Shameless, a terceira temporada volta no dia 13 de abril neste mesmo dia também volta Califonication com a sexta temporada.  Já a quinta temporada de Nurse Jackie estreia no dia 14 de abril, mesmo dia em que The Borgias retorna com a terceira temporada. 



Para o dia 20 de abril o canal programa o retorno de The Bic C com a quarta e última temporada da série e que terá somente 4 episódios e Dexter volta mais cedo este ano, a oitava temporada chega no dia 30 de junho.



O grande sucesso de Homeland fez a série garantir a terceira temporada que volta ao ar em 20 de setembro. E faltou as estreias né? Ray Donovan estreia no dia 30 de junho já Master of Sex estreia no dia 29 de setembro e se você quer conhecer mais sobre as duas novas séries estreantes do Showtime, confira neste post aqui.

Olha só a promo da oitava temporada de Dexter e da estreia de Ray Donovan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo