link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jan. de 2013

Share Button

Glee: Ouça as músicas do episódio 'Sadie Hawkins' que retorna hoje


Hoje é a vez de Glee fazer o retorno a TV, depois da parada nas gravações para o fim de ano (até que enfim), o nome do episódio desta quinta é Sadie Hawkins, onde a galera do McKinley participará de uma festa no Colégio e as garotas é que vão ter a chance de chamar os garotos para dançar!

E o que não pode faltar em um episódio da série é música né? Então escuta aí, o que eles vão cantar no episódio de hoje! 



Pelo jeito Kurt começa as aulas na faculdade e vai encontrar um novo amigo por lá também, o nome dele é Adam e até vai soltar a voz no episódio de hoje! 



A Tina também vai cantar e até flertar com o Blaine, será que isso vai dar certo?



Olha aí, vai até ter música do Bruno Mars!



Todo o elenco também vai se juntar pra cantar 2 músicas juntos, a primeira é No Scrubes do TCL, um super mega hit e a segunda I Only Have Eyes for You do The Flamingos.




Qual a melhor na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo