link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jan. de 2013

Share Button

Novidades na tela da Globo durante o período das férias!



Calma! Não tem nada errado com a sua TV, pra quem assistiu o Fantástico no desde o domingo passado (19) percebeu que Tiago Leifert  apresentador da edição de São Paulo do Globo Esporte está cobrindo as férias do titular Tadeu Schimit   e apresentando os gols no domingo durante a revista eletrônica. 


No sábado, foi a vez de Evaristo Costa que apresenta o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annemberg entrar para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional fazendo a sua estreia no principal telejornal da Globo.


No domingo, foi a vez do repórter esportivo e substituto número 1 do Tiago Leifert no Globo Esporte, Ivan Moré apresentar o Esporte Espetacular durante as férias do Tande. Já na estreia Ivan teve que encarar a grande cobertura sobre o incêndio na boate Kiss em Santa Maria.


E pra fechar, a apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão agora é a nova apresentadora do Carnaval em São Paulo, ao lado de Cleber Machado, durante os dois dias de transmissão na capital paulista.

2 comentários:

  1. Tiago Leifert é filho do Mano Menezes???

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo acha ele super parecido com o Mano! rsrs

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo