link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jan. de 2013

Share Button

Novo protagonista em Malhação, sai Dinho entra Vitor




Apesar de todos os esforços, Malhação ainda continua com baixa audiência e para tentar combater isso a Globo resolveu mudar o protagonista da novela. Em uma pesquisa feita pela emissora, os telespectadores apontaram rejeição contra o protagonista Dinho, vivido pelo ator Guilherme Prates.


Em seu lugar entra o ator Guilherme Leicam que vai interpretar Vitor, o novo personagem será o novo amor de Lia, vivida pela atriz Alice Wegmann. A atriz Silvia Pfeiver também deve voltar a novela com uma nova personagem, Marta que será a mãe de Ju interpretada pela atriz Agatha Moreira



Vitor será um motoqueiro misterioso que deve chegar nos próximos capítulos da novela! Foi boa essa troca na sua opinião?

138 comentários:

  1. foi pessima nao da para trocar de protagonista assim vai perder mais audiencia ainda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi otima com um gato daqueles vai aumentar a audiencia ' porque tava precisando de alguem lindo

      Excluir
  2. Foi uma ótima troca,minha personagem favorita é a Lia, e o Dinho não tinha nada a ver.Vitor seja bem vindo a Malhação.

    ResponderExcluir
  3. Nada ver isso ai q infantilidade do diretor da globo , o Dinho num só era mó zica , como era um dos melhores , alem das meninas eu assisto Malhação por causa do Dinho , do seu jeito com as meninas , esse mlk fresco q vão por no lugar do Dinho , nada a ver com a Malhação e o outro lá que fez Rebelde como Binho , tbm vai tá , ae VSF se o Dinho sair de cena e não volta mais , eu não vejo mais essa porra , tá tudo dahora , num precisa mexer na porra do elenco , nas anteriores eu acompanhava de vez em quando , pq num gostava muito , mas nunca teve esse problema q blá blá blá , precisamos troca o elenco q num sei oq lá e eu num sei o q , até a passada q pra min num foi uma das melhores num troco o elenco , pq tem q troca nessa logo q tá legal , porra mano isso me irrita vei na boa

    ResponderExcluir
  4. Foi péssimo isso vai baixar ainda mais a audiência !

    ResponderExcluir
  5. se for comparar por beleza ,esse ator ganhou de dinho, mas e se ele ñ der aquela quimica com a lia? vai ficar pior q já tá, eu assisto malhação todos os dias, e essa ediçaõ está muito melhor q a anterior, uma coisa eu tenho q concordar se for pra deixar o bruno com ciumes vale tudo, dale fatinha em cima do vitor, aí já é outra história !!

    ResponderExcluir
  6. da na mesma mais ñ deveria trocar de protagonista de uma hora pra outra,mais que o novo protagonista bonito é....

    ResponderExcluir
  7. É, pelo jeito todo mundo gostava do Dinho.

    ResponderExcluir
  8. adorava o dinho,q bobagem q fizeram tirando ele esse outro curi e sem graça isso nao se faz........

    ResponderExcluir
  9. poxa eu gostava do Dinho era tao bonito ele mais a lia...

    ResponderExcluir
  10. que feeio faze isso o Dinho mais a lia combinava mais isso não se faz... :@

    ResponderExcluir
  11. Na boa eu não assisto mais essa malhação da péssima , a malhação de 2012 tava muito mais melhor.. Droga

    ResponderExcluir
  12. Quero o Dinho mais a lia i o vitor mais a juh combinava muita mais , por que a juh e uma patricinha , i ela não combina mais o gil..

    ResponderExcluir
  13. Dinho mais a lia era mais bonitos agora quem vai chama ela de marrentinha... Não To mais gostando

    ResponderExcluir
  14. RIDICULO ISSO naaaaaaaaaaaaao assisto NUNCA MAIS , torcia desde o começo da novela pro dinho e lia ficar juntos! ri e chorei com cenas desses dois eram o casal mais implicante e perfeitinho Haha .. ADEUS MALHAÇÃAAO! EU TAVA ACHANDO ESSA A MELHOR MALHAÇAO DE TODAS AGORA VAI FICAR UM LIXO E NAO TO FAZENDO DRAMA EU E MINHAS AMIGAS VAMOS PARAR DE VER! E A AUDIENCIA PODE ATÉ AUMENTAR NAS PRIMEIRAS CENAS DO NOVO PROTAGONISTA AFINAL É NOVIDADE MAIS DPS APOSTO Q NGM VAI QUERER MAIS VER! isso q da elogiar uma novela de mais =(

    ResponderExcluir
  15. o melhor personagen dessa novela é o dinho se ele sai nen assisto mais. esse cara ai nen vai apresenta como o dinho. qundo dinho fugia com a lia era demais eu gosto muito de ver eles juntos.aposto que ninguem vai assistir essa novela mais nao vai ser a mesma nuna mais.acham q vao fazer bonito vao é arrasar a novela sem o dinho.so vou assistir segunda pois sei q dinho vai apresentaré so ele sai que paro de assistir

    ResponderExcluir
  16. Eu acho bem melhor o vitor o dinho era 1 tabacudo

    ResponderExcluir
  17. o dinho tem q fica...

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm concordo eu prefiro o dinho , apesar que asisto malhaçao é só por causa do bruno e fatinha , mais tbm gostava do dinho e a lia , fazer oque né .

    ResponderExcluir
  19. aaah para nada aver isso :'(

    ResponderExcluir
  20. Não o dinho não pode sair ele tem que ficar e sofrer um pouquinho de ciumes da Lia, com esse novo garoto que vai aparecer, e depois eles voltam a ser um casal, só até ela perdoar o dinho... Asisto todos os dias e agora sem o dinho não asisto mais!!!!

    ResponderExcluir
  21. O dinho não pode sair, essa malhação é muito legal e uma das unicas que até criança pode assistir, porque é pura e bem animada totalmente como a adolescencia...

    ResponderExcluir
  22. UMA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORCARIIIIIIIIIIIIIIA EU QUEERO O DINHO DE VOLTA , VAAI SE FUUDER GLOOBO TÁH, TOMARA QUE PERCA MUITO MAIS AUDI~ENCIA ESSE MENINO ATÁ QUE É BONITO, MAS A LIA E O DINHO TINHAM TD AVER, ERA UM CASAL BEEM JOVEM. TINHA TD AVER CM A MALHAÇÃO... AGORA EU QERO MAIS É QUE S FOODA ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  23. Não, Deixa o Dinho ele tava bem

    ResponderExcluir
  24. Dinho sai essa semana e com a traste da valentina,pow nada a ver,rede globo Acordaa!

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente, as pessoas não deveriam reclamar tanto do novo protagonista. Ele ainda nem entrou em cena. No início eu não gostava do Dinho, mas depois até simpatizei. Mas ainda sentia que tinha alguma coisa errada nele. Ele vai deixar saudades, mas eu vou continuar assistindo Malhação e ver no que vai dar. Essa edição tá MUITO melhor que a outra. Além do mais, Malhação mostra a vida, a realidade, e na vida é assim, mudanças acontecem. Eu acho que mesmo sem o Dinho a novela pode continuar sendo muito boa. Eu vou continuar assistindo. :)

    ResponderExcluir
  26. Eu gostava do Dinho, tbm vou sentir falta dele. Mas acho que a mudança pode ser boa, sem contar que o novo ator é bem mais gato. Além do mais, o Dinho foi um idiota de ter traído a Lia, fiquei com raiva dele depois disso. Ele sempre foi um sem-vergonha! A Lia merece alguém de confiança e esse Vitor pode ser esse alguem! Vou continuar assistindo!

    ResponderExcluir
  27. Seus bando de mal-educados babacas!! Fica xingando pela internet bando de merda!! A Globo fez o que era preciso! Quer xingar, taí pra vcs!!! Merdas! Vão aprender boas maneiras seus idiotas. Ficam sendo otários xingando aí! Tão só dando crédito a Globo! nunca ouviram o ditado: "falem bem, falem mal, mas falem de mim"! Eu num sei vcs mas eu vou continuar assistindo. VCS nem dão uma chance pro novo personagem, seus otários. Fã de verdade assiste até o fim!

    ResponderExcluir
  28. eu espero q a Lia fique com o Vitor. ela merece alguem q num seja um safado q nem o Dinho. ainda bem q ela e a Ju voltarão a ser amigas, acho a amizade delas bem bonitinha e a Ju fica com o Gil. mas espero q role triangulo amoroso tipo Vitor-Lia-Gil. ia ser shoooow!! aprovo a troca de protagonista!

    ResponderExcluir
  29. Vanessa Martins22/1/13 03:34

    NADA A VER FAZEREM ESSA BAGUNÇA NA MALHAÇÃO 2012/2013, LOGO ESSA TEMPORADA QUE EU ESTAVA ASSISTINDO, TAVA ÓTIMA ASSIM, A GRAÇA ERA JUSTAMENTE A LIA E O DINHO, MAIOR QUÍMICA, TODO MUNDO TORCENDO PRA ELES FICAREM JUNTOS E DEPOIS DE TUDO, DE UMA HORA PRA OUTRA TIRAM O DINHO DA HISTÓRIA, RÍDÍCULO ISSO, E SEM NOÇÃO, SEM PÉ NEM CABEÇA. TAMBÉM ADORO O MINHA MARENTINHA DO DINHO, ESSE NOVO PROTAGONISTA É UM SEM GRAÇA QUE FEZ A NOVELA TEMPOS MODERNOS E O FEIOSO DO "BINHO" LÁ DE REBELDE NEM SE FALA. VAI FICAR UMA MERCADORIA, EU TAMBÉM NÃO VOU MAIS TER MOTIVAÇÃO PRA ASSISTIR. ESSA HISTÓRIA DE PESQUISA FEITA PELAS AUTORAS E REJEIÇÃO QUANTO AO PERSONAGEM DINHO É CONVERSA PRA BOI DORMIR, ME POUPE, ESSE POVINHO SUBESTIMA A NOSSA INTELIGÊNCIA, BASTA LER OS COMENTÁRIOS AQUI OU EM QUALQUER OUTRA PÁGINA QUE FALE SOBRE O ASSUNTO. AGORA A MODA DA AUTORA LÍCIA MANZO PARECE QUE PEGOU, FAZER OS TELESPECTADORES DE IDIOTAS COM AQUELE FINAL RIDÍCULO QUE NINGUÉM QUERIA, SÓ ELA MESMA, RODRIGO(RAFAEL CARDOSO) COM MANUELA(MARJORIE ESTIANO) E NÃO COM ANA(FERNANDA VASCONCELLOS) E A FILHA, FOI INESQUECÍVEL NO PIOR SENTIDO CLARO, UMA HISTÓRIA LINDA ASSIM COMO A DO DINHO E LIA MAS COM FINAL PÉSSIMO.ESSA TEMPORADA TEVE UMA TRAMA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO DESDE O INÍCIO POR CAUSA JUSTAMENTE DO TRIÂNGULO ENTRE LIA, JU E DINHO E POR ESPERAR QUE COM O DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS,CHEGARIA A HORA EM QUE A LIA IA FICAR COM O DINHO PRA VALER, GENTE E O QUE FOI AQUELA CENA NO MEIO DA MATA COM O BANDIDO, EM QUE ELES ACHAVAM QUE IAM MORRER JUNTOS E SE DECLARARAM UM PRO OUTRO COM AMOR ETERNO, FORA A MÚSICA TEMA DELES QUE QUANDO TOCA É DEMAIS. TEM QUÍMICA ALI E COM ESSE TAL DE VITOR DUVÍDO, TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI DAR LIGA. NO ÍNICIO NÃO BOTEI MUITA FÉ NO GUILHERME PRATES(DINHO) POR JÁ CONHECER O ATOR, ELE TINHA ACABADO DE FAZER VIDAS EM JOGO NA RECORD, A NOVELA ERA ÓTIMA MAS O PERSONAGEM QUE ELE FAZIA ERA CHATO E SEM GRAÇA, MAS DEPOIS DE VÊ-LO COMO DINHO VI QUE O PROBLEMA NÃO ERA O ATOR GUILHERME PRATES E SIM O PERSONAGEM QUE ELE FAZIA, COMO DINHO ELE FOI ÓTIMO, PENA QUE TUDO QUE É BOM DURA POUCO E QUEM MANDA NAS NOVELAS AGORA SÃO OS AUTORES QUE FAZEM CADA VEZ MAIS LAMBANÇAS COMO ESSA E VÃO CONTRA A OPINIÃO DE NÓS PÚBLICO, QUE MERECÍAMOS MAS CONSIDERAÇÃO AFINAL SOMOS NÓS QUE DAMOS OU NÃO AUDIÊNCIA PRA ESSES MANÉS.

    ResponderExcluir
  30. Queremos dinho de valto, pois todo mundo gosta do dele... Nao tm nada ver aquele vitor cm a lia, poxa se toca dinho vai fazer falta, e conserteza vai diminuir a ousencia de pessoas... Trais o dinho de valta logo antes que seja tarde ,estou esperando resposta...

    ResponderExcluir
  31. aff agora malhaçao vai virar uma dogra nao perda um capitulo o dinho era muito legal o melhor personagem agora de uma hora pra outra muda pra esse ai, nem vo assisti mais a audiencia agora que cai se vocs achavam que tava poka agora vai pro fundo do poço so volto a assisti se o dinho volta do jeito que ta varias pessoas vao ate lança uma manifestaçao na internet e eu participo so contra a saida do dinho seus babacas todo mundo adorava o dinho e agora ele sai

    ResponderExcluir
  32. áa tem mais e todos os momentos que o dinho e a lia viveram junto pra onde vai ? agora entra esse tau de vitor ai e perde a graça a novela logo essa que tva tao legal otima faz isso do nada agora entra esse vitor que a lia nem conheçe pra ser o novo amor dela ? prefiro o antigo mil vezes o dinho na hora que eu descobri q ele ia sai de verdade eu ate chorei espero q ele volte nem que seja no final i se reeconcilicie com a lia mais fala serio tdoo mundo prefere o dnho kra malhaçao sem o dinho é uma dogra agora que vai perde mais alduencia mesmo prefiro Milhooes de vezes o dinho

    ResponderExcluir
  33. nada haver tirar o dinho da malhação,esse cara que vai entra nao tem nada haver com a lia, prefiro o dinho, e lem do mas dinho e valentina nao combinão,dinho tem que voltar pra reconquistar o amor de lia e conseguir seu perdão em todas forao assim porque que essa vai ser diferente?.... nao gostei se dinho na voltar mas nao assisto mas essa temporada,e si a audiencia ta baixa, vai ficar pior, diz o ditado'' o cliente sempre tem razão'' e o dinho tem que volta!!!!

    ResponderExcluir
  34. que graça q tinha esse menininho feio sem carisma esse dinho,lia e miuto bonita pra ele otima essa troca,vitor e um gato!

    ResponderExcluir
  35. Não as fãs de verdade não gostou dele ter saido, agente gosta muito delle é lia deve ficar com elle ( Dinho). apesar delle ter traido ella elle não devia ter saido da novela elle é a graça sem elle não quero mas nem assstir a novella vai ficar uma porcaria sem elle ! Faloo mesmoo'

    ResponderExcluir
  36. Eu chorei nesse ultimos capitulos delle, Elles eram o casal perfeito não tem nada a ver esse vitor entrar na novella, o Dinho é perfeito pra lia ! Faloo' mesmoo'

    ResponderExcluir
  37. Droga essa malhaçao ta , eu gostava do dinho quem tinha que dica con ele era a lia .... CARALHO

    ResponderExcluir
  38. VOLTA DINHO ! PESSIMA TROCA ! AMAMOOOOOS O DINHO !

    ResponderExcluir
  39. O dinho tem que volta , que porcaria de malhaçao ! ODIAMOS A TROCA ! QUEREMOS O DINHO !

    ResponderExcluir
  40. Respeito a tentativa frustrada do escritor, que ao ver sua obra rejeitada pelo telespectador tetou apimentar a história, porém, ao meu ver, seria mais interessante, o Vítor entrar para fazer ciúme no Dinho ou no Bruno, ai tudo bem, mas desmanchar o casal mais irado de todos os tempos e colocar um cara de beleza superficial foi imperdoável.

    ResponderExcluir
  41. oba trocar dinho por vitor foi a melhor coisa que podia ter acontecido em malhaçao

    ResponderExcluir
  42. Nada AVER isso,Nem vou ver mais malhação palhaçada trocar o dinho.. Tomara que ele volte :) Mais bonitooo wooool

    ResponderExcluir
  43. vichiii, cagaram emmm mudaram o protagonista por causa da audiencia. nao precisava tirar so colocar outro e deixar ele la.
    essa tava sendo a melhor malhaçao dos ultimos tempos
    bora ver oque vai ser agora

    ResponderExcluir
  44. palhaçadaaaa, não assisto mais malhação, falta de respeito com o telespectador e principalmente com o ator que é jovem

    ResponderExcluir
  45. poxa!!
    =(
    o Dinho tava ficando legal...

    ResponderExcluir
  46. eu gostava do Dinho mas eu acho que ele tambem da conta !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Nada ver Tirar o Dinho, ele e a Lia formam o par ideal se completam!!! depois de tudo que passaram juntos, os dois quase morreram no sequestro, ficaram separados pelas familias, ele quase morreu no naufragio ela sofreu pra caramba e agora simplesmente o autor tira o cara do elenco!!! parece piada e de mau gosto!! ficar um tempo fora e depois eles se encontrarem novamente dai tudo bem, ao contrario não valeu o tempo e a historia contada!!

    ResponderExcluir
  48. a globo perdeu meu respeito...até agora tava sendo uma das melhores malhação até fazerem essa palhaçada, depois de todos aqueles altos e baixos do casal o autor apelar pra trocar o protagonista por causa de audiencia....pelamooor

    ResponderExcluir
  49. O Dinho e a Lia construíram uma história linda juntos, passaram por MUITA coisa, se apoiaram, se protegeram, conquistaram o direito de ficarem juntos, criaram um laço que deveria durar para sempre, muito triste a saída dele... não sei o que as autoras estavam pensando quando criaram este final para eles! É O FIM mesmo.

    ResponderExcluir
  50. VOLTAAAAAAAAAAA DINHOOOOOOOOOOOOOOO, please!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. claro sem e mais bonito
    ainda ele eeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindo o dinho fiaca com a juj ta olhos azuis

    ResponderExcluir
  52. eu acheii uma palhaçada porque tiraram o dinho,poderia ate botar o vitor e deixava os doiss e ficava td ok!!!

    ResponderExcluir
  53. Não acredito que tiraram o Dinho eu gostava muito, logo agora que eu tava assistindo essa temporada, pra mim acabou, fala sério.

    ResponderExcluir
  54. o cabeça da novela sai,e entra esse cara ai agora que a malhação vai cai a aldiencia

    ResponderExcluir
  55. esses trochas pensam que colacando um cara bonitão a aldiencia vai subir agora que eles vão ver o que é não ter aldiencia e eles percebendo que o vitor não ta dando aldiencia e sim prejuizo vão acabar colocando o dinho dinovo na novela

    ResponderExcluir
  56. Detestei a troca,que burrisse e essa,o dinho que combina com lia,quem vai ficar encima do telhado com lia,quem vai aventurar,voltaaaaaaaaaaa dinho........
    Sem dinho nao assisto mais malhacao
    O globo burra

    ResponderExcluir
  57. Foi boa em partes. Acho que deviam deixar o Dinho e entrar o Victor deviam ficar os 2 trocar de personagem assim não concordo, fica chato, a gente gostava do Dinho se ficassem os 2 seria bem mais legal
    #VoltaDinho

    ResponderExcluir
  58. Minha opinião é que eu gostei sim do novo personagem mais sou contra a saída do dinho, principalmente o final que ele teve foi horrivel ele sair com aquela cara de derrotado . Era para ele ficar e disputar o amor de lia com o vitor. eu não gostei do que fizeram dele ficar com a valentina eles nem combinam não tinha química entre eles. Esse vitor nada a ver com a fatinha, Lia merce sim esse novo rumo de história pra mostrar que ela pode dar a volta por cima. A ju so tem graça no papel de amiga mais não combina nem com o Gil nem com o Dinho .

    ResponderExcluir
  59. Concordo com você. Deixaram a cena muito triste

    ResponderExcluir
  60. Ninguém gostou disso, trocar de protagonista ? Dinho Voltaaaaa !

    ResponderExcluir
  61. So o que me faltava nunca mauis assisto malhação,essa porra vai ficar uma merda agora QUERO DINHO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou falar pra todas as minhas amigas pararem de assistir e quando voltar pra escola tambem !! GREVE MALHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. perdeu a graça os telespectadores devem entender que quem escreveu o papel das cenas não foi Guilherme Prates(Dinho) mas sim o diretor, se tem que mudar alguma coisa é pra mudar o diretor que foi quem escreveu e que decidiu como seria a cena. VOLTA DINHO LIA TA PRECISANDO DE VOCÊ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. NAO VOU FAZER NADA SIMPLISMENTE VOU PARAR DE ASSISTIR. SE ERA OTIMO PRA MIM ANTES AGORA E UMA MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VA SE FUDER GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS VER BRILHANTE VITORIA E NO MESMO HORARIO E MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. tambem nao gostei da saida do dinho, nada a ver tirar o dinho era melhor e combinava com lia. agora esse q entrou no lugar dele nao gostei! tomara q eles coloquem dinho de volta pq ele sim é o protagonista ideal na malhaçao

    ResponderExcluir
  65. o dinho tem q VOLTAR!!!!! ele é muito mais bonito q esse tal de vitor. como é q colocam dinho pra ir embora logo com a valentina!q idiotice! ainda q fosse com o romulo e depois ele voltasse pra ficar com lia, ainda ia. se dinho nao voltar malhaçao vai perder audiencia! dinho e lia tem tudo a ver. eram o casal mais lindo q tinha e agora vai ficar sem graça... :(

    ResponderExcluir
  66. pow, o dinho tinha td a ver com a lia, n deveria ter saido! !!!!!!

    ResponderExcluir
  67. A não acredito, essa Malhação era bem melhor que a anterior. Agora estraga tudo?!!!! Achei isto um cumulo.Estragando a Malhação e desmoralizando o ator Guilherme Prates "Dinho". Se a intenção da Globo foi aumentar a audiência, não terá sucesso.Eu mesma continuo achando que há algo a mais nessa situação...

    ResponderExcluir
  68. Isso nao vai adiantar A LIA E O DINHO TEM Q FICAREM JUNTOS ELES SAO ALMAS GEMEAS NAO ADIANTA TIPO O VITOR PODERIA IR PRESO E A VALENTINA CAI DO BARCO LA E O DINHO VOLTAR PRA LIA E ELA PERDOAR ELE!!!


    QUE GOSTO PUBLICA NO SITE DA GLOBO GALERAAA

    ResponderExcluir
  69. O Vitor é bonito,mais o Dinho já conquistou varias pessoas
    E fala serio,depois qui o Dinho saiu eu parei de assistir malhação ñ vai ter mais graça ñ vai ser ah mesma coisa..
    E o romance entre Dinho e Lia era tão bonito,não vai ser ah mesma coisa com vitor

    ResponderExcluir
  70. O fato de o Dinho ter traído a Lia relmente foi muito feio... mas e todo o amor q a novela mostrou que existia entre os dois? onde fica?? no primeiro erro dele com a Lia ela nao perdoa ele?? traição e mentira realmente é terrivel, mas acredito q seria muito mais proveitoso causar ciumes no Dinho e mostrar a ele q ele pode perder a Lia, não tirar ele da temporada. Espero que ele volte, avisado por orelha do que está acontecendo, aí sim a audiencia vai aumentar. A história deles foi muito bonita pra acabar assim... pensem nisso!

    ResponderExcluir
  71. quero
    o dinho de volta!! nada haver essa saida dele... onde foi para o amor
    entre o casal mais lindo de malhaçao lia e dinho tem q ficarem juntos...
    o vitor e lindoooo mas a lia e do dinho... volta dinho malhaçao nao
    sera a mesma se vç

    ResponderExcluir
  72. Boom eu acho que foi melhor ter trocado de protagonista , mas também naum dado ao dinho esse fiim acho que ele deveria voltar e caulsar meio que sei lá uma briguinha emtre o novo casal que vai se formar '' mas o novo protagonista comcerteza vai fazer muitooooo Sucesso '' ;)
    Biia Marcelino ''http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003314194779

    ResponderExcluir
  73. Bom, sei que isso vai ficar grande e gostaria que as pessoas lessem por favor. Eu tava gostando muito dessa maçhação. Pra falar a verdade era a única em muitos tempos que eu assistia, mesmo achando que malhação deveria abordar assuntos mais sérios. No entanto adoro novelas e não sou apegada em casais e não fico assistindo todas todo o tempo pois não tenho tempo e as vezes quando dá assisto pelo PC. Porém mesmo sem saber se estarei correta já que tudo na vida se acostuma, eu acho que tirar o protagonista da malhação assim foi um erro. Afinal metade da novela se passava com esse personagem e mesmo que se queira enfasar certos acontecimentos que são normais na vida acho q não deveria brincar com malhação já que certas decisóes podem desapontar muitos fãs de Lia e Dinho assim como várias decisões de nossas vidas nos desapontam. O que estou querendo dizer é que se ja existe a vida para nos desapontar para quê assistir uma novela com os mesmos acontecimentos da vida que tb nos desapontarão, como esse troca troca de romances? Na verdade existem vários assuntos tristes em novelas e admiro isso. Mas eu odeio troca troca de namorados em novelas. ODEIO. Deveriam pensar nisso um pouco mais cedo, como fizeram com a ju. Ju e dinho ficaram muito pouco tempo namorando na novela e quase ninguem se apegou ao casal. Ja dinho e Lia... (CONTINUA)

    ResponderExcluir
  74. (Continuação)E achei esse negócio de que tinha que trocar por um persnoagem com um tipo fisico melhor e tal ridículo. Afinal, com isso, a rede globo só passa ainda mais a imagem de preconceito quanto a pessoas que não são "praticamente mercadorias". Guilherme Prates(Dinho)realmente não é bonito, mas n é feio. Pq um cara que não é bonito não pode ser o centro das atenções das meninas e o "galã"? Achei essa troca MUITO forçada! Muitos conquistam pela simpatia viiu? Estou decepcionada! Coitado de Guuilherme Prates! Não tenho nada contra o novo protagonista. Afinal ele só está fazendo o trabalho dele! E nada contra a beleza dele... jamais o xingaria pela sua beleza. Porém, nada contra o ator e sua beleza (rsrs)acho que essa troca foi meio ridícula e preconceituosa e muito infantil! É por isso que os adolescentes de hoje estão assim. Só estou escrevendo isso aqui só pra mostrar como uma novela reflete no povo de seu país. Parabéns Brasil! Vc tem uma cabeça vazia! PS: A única coisa que irá salvar a audi~encia vão ser os personagens Bruno e Fatinha (CREIO) TALVEZ EU ESTEJA ERRADA!

    ResponderExcluir
  75. Ahhhhhh n sério! To fora desde dia 6 de Janeiro e volto hj doida pra assistir malhação pra ver Dinho e Lia e me deparo com isso? O.o To assistindo malhação desde quando lia e dinho tavam namorando, fico assisitindo isso esse tempo todo até aqui e o Guilherme Prates é exterminado desse jeito?? PELOAMOOOR... falta de respeito total! PARABÉNS PROCEEEEES

    ResponderExcluir
  76. Otima troca o Dinho e feio E vitor ja e tudo de bom

    ResponderExcluir
  77. Foi Pessima A Troca eles podiam colocar os dois e tals mas vai perder muita adienciaaaa dinho tem que voltar

    ResponderExcluir
  78. ah meuu a ju poderiia fikar com o victor e aaa lia cm dinho aff manoo essa globo ta tirando tbm neh eu amo malhaçao

    ResponderExcluir
  79. Como diria o Dinho. Qual foi desse diretor sem noção ? Tirar o Dinho o cara mais legal da malhação ? Vey, na boa, essa malhação sem o Dinho vai ser uma merda, se fosse pra colocar o Vitor pra causar ciúmes no Dinho e tal ainda dava certo. Mas tirar o Dinho pra colocar um cara estranho é bem sem noção. Quem vai chamar Lia de marrentinha agora ? Lia agora vai virar puta, é ? Porque Ela chorou pra caramba por causa do Dinho, fez o maior berro, e agora tiraram o Dinho ? Ela vai se apaixonar por esse tal de Vitor ? Trocaram o Dinho o melhor de Malhação pra colocar uma muleque sem noção e pra as pessoas odiarem a Lia, porque se Ela ficar com esse tal de Vitor eu num vou gostar Dela mais não, pelo contrário, eu vou odiar.

    ResponderExcluir
  80. O dinhooo tem que voltar pelo amor de Deus, palhaçada !! Ele tem que voltar pra ficar com a Lia .. tô desesperada !!! Socorro , volta Dinhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  81. Sinceramente nada haver tirar o dinho de malhação,ele e Lia formavam um casal perfeito,quero muito que ele volte pra malhação e fique com Lia,porque agora ta sem graça,o Dinho precisa voltar,pq isso foi a pior coisa que fizeram.

    ResponderExcluir
  82. velho sinceramente to revoltada com essa malhação. Na hora que ta ficando boa,eles fazem uma merda dessa. Tirar o Dinho de malhação foi a pior merda que eles fizeram,to odiando agora,oque me fazia assistir todos os dias era aquele casal perfeito Lia e Dinha e agora? Ta uma droga,seria otimo se o Dinho voltasse.Volta Dinhooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  83. Assim, eu trabalho com teatro e mais ou menos consigo visualizar a situação criada pelos diretores do elenco. Contudo, fazer a troca na minha humilde opiniao nao foi uma boa escolha, porque abre alas para destruir o romantismo entre um casal. Sabemos que a vida continua, isso na vida real é comum, mas na boa, se quisessemos ver so drama contavamos a nossa propria história. Entao, no minimo quando ligamos a TV para assistir queremos viajar naquela história e acreditar que as coisas podem da certo e sonhoar ... porque não? Na moral, acredito que o personagem do Dinho poderia retorna a história ...

    ResponderExcluir
  84. O Dinho podia voltar no final da temporada para tentar conquistar Lia, pois o amor pode prevalecer entre os dois. E também acho que o Vitor não vai conquistar Lia, porque eu acho que não iria combinar com ela. E também acho que o Diretor da Malhação podia voltar atrás e colocar o Dinho de volta para lutar pelo amor de Lia.

    ResponderExcluir
  85. nossa que porcaria nao era pra vcs ter tirado o dinho nao ele era umpar perfeito pra lia agora entrou esse ai chato nao gostei nunca mmais eu vou assistir malhaçao volta dinhooooooo te amos muito!!!!

    ResponderExcluir
  86. Vanessa Martins27/1/13 04:09

    BELEZA NÃO PÔE MESA,TAMBÉM NÃO ACHO O DINHO BONITO MAS ELE TINHA CARISMA E UMA HÍSTÓRIA LINDA COM A LIA. COM MUITA QUÍMICA E É ISSO QUE IMPORTA OS DOIS ERAM LINDOS COMO CASAL. JÁ ESSE OUTRO ATOR QUE ESTÁ FAZENDO O VÍTOR, SINCERAMENTE ELE TAMBÉM NÃO TEM NADA DE BONITO, A NÃO SER A COR DO OLHO. ME POUPEM E É MUITO SEM SAL, ELE JÁ FEZ A NOVELA TEMPOS MODERNOS, NÃO TEM CARISMA, NÃO VAI DAR LIGA COM A LIA, FORA QUE AGENTE VAI SEMPRE LEMBRAR DO DINHO QUANDO OLHAR PRA LIA, DAS CENAS LINDAS DELES EMBALADAS POR AQUELA TAMBÉM LINDA MÚSICA, E O MINHA MARENTINHA, NÃO DÁ PRA ESQUECER, ESSA DE VÍTOR COM LIA NÃO VAI COLAR MESMO, TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO EU NÃO VOU MAIS ASSISTIR MUITA GENTE TAMBÉM NÃO, É SÓ O DINHO SUMIR E A AUDIÊNCIA VAI JUNTO COM ELE, E ESSA DELE AINDA SAIR COM A NOJENTA DA VALENTINA, ESSA É DEMAIS, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O TELESPECTADOR.

    ResponderExcluir
  87. Vanessa Martins27/1/13 04:11

    BANDO DE IDIOTAS PERIGUETES DESESPERADAS PARA VER UM MACHO MAROMBADO RIDÍCULO, AI QUE GATOS QUERO VER LOGO, O QUE O DESESPERO NÃO FAZ ISSO É FALTA DE HOMEM E DE BOM GOSTO DOIS GORILAS E UM COM O FUNDO DO OLHO AZUL É O QUE BASTA PRA ESSAS FICAREM LOUCAS COITADAS, ISSO É SEBOSO E A GLOBO VAI MANIPULANDO E CONSEGUINDO O QUE QUER CHAMAR ATENÇÃO DESSAS IDIOTAS, CEGAS E BURRAS.POVINHO SEM NOÇÃO, JAMAIS VOU VER A LIA DE NOVO SEM O VERDADEIRO AMOR QUE ME ENCANTOU E HÁ MUITOS QUE TEM BOM CENSO COMO EU QUE JAMAIS VAMOS SER CONIVENTES COM ESSA PALHAÇADA,CASAL LIDINHO PRA SEMPRE, PREFIRO FICAR COM AS BOAS E LINDAS LEMBRANÇAS, COMO O MARENTINHA. SEM O DINHO É UMA BOSTA, PRA QUEM CONTINUA ASSISTINDO, PRA QUEM GOSTA DE MERDA O SAL E O SEM SAL É UM BOM PRATO .

    ResponderExcluir
  88. Vanessa Martins27/1/13 04:32

    GENTE VOCÊS TODOS QUE TAMBÉM SÃO FÃS DO CASAL LIDINHO,SE TODOS QUE COMENTARAM AQUI FIZEREM A RECLAMAÇÃO NO CAT DA REDE GLOBO E ASSINAREM A PETIÇÃO PÚBLICA DA CAMPANHA VOLTA GUI PRATES VÃO AJUDAR MUITO,AQUI É ONDE VI QUE TEM MAIS COMENTÁRIOS CONTRA A SAÍDA DO DINHO. FAÇAM ESSES COMENTÁRIOS NA PÁGINA DA GLOBO, NO FALE CONOSCO ATRAVÉS DO CAT PELA INTERNET MESMO, É FÁCIL, É SÓ FAZER UM CADASTRO RÁPIDO, AS AUTORAS PRECISAM SEBER DA NOSSA REVOLTA. FÃS ESTÃO SE MOBILIZANDO E SE UNINDO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E FAZENDO RECLAMAÇÕES PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR DA GLOBO(CAT), COLOCANDO VÍDEOS NO YOU TUBE DE PROTESTO E COM IMAGENS LINDAS DAS CENAS INESQUECÍVEIS DO CASAL LIDINHO, VAMOS GALERA, TEM POUCAS ASSINATURAS NO ABAIXO ASSINADO QUE ESTÃO FAZENDO. http://www.euconcordo.com/peticao/334/voltagui/

    ResponderExcluir
  89. simceramente a troca foi otima o dinho era muito insensivel mais o vitor n ele se importa com as pessoas e logo no primeiro dia que el entrou ja rolou a quimica que durante 6 meses nunca tinha acontecido com o dinho o vitor é muito melhor que o dinha litor muito melhor....

    ResponderExcluir
  90. vitor é lindo simpatico romantico saber poema é motoqueiro perfeiro ele e a lia formam um casal perfeito a roqueira e o motoqueiro era muito sem graça lia e dinhoa mil vezes melhor lua e vitor ................

    ResponderExcluir
  91. litor muito lindo adoro esse casal lindossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  92. humm.... Eu PrefiroO o Dinhoo!
    Mill Vezzes ele!!
    Até pq kem vai xamar Lia de Marrentinha? Ninguém Ocupa lugar de Dinho! Tah certo q o Vitor é Gatinho!!
    Mas soo Mesmo Dinho pra Combinar com a Liia :*
    mas fazzer Oqê néh?!!

    ResponderExcluir
  93. gostei da chegada do personagem vítor,mas odiei q o dinho saíu,por isso vou protestar :o dinho tem q voltar!!!!

    ResponderExcluir
  94. sem o dinho anovela fica sem graça tras ele de volta ninguem gosta desse vitor sem graça so volto a assisti se o dinho volta.

    ResponderExcluir
  95. Essa merda ki fizeram, vão perder total audiencia,a menos ki o dinhoo volte isso naum existe u kara era foda,tem como naum manoo a unika saida ér ele voltar pq todo mundo ta parando de assistir'

    ResponderExcluir
  96. O dinho tem q voltar e fikar com a lia, o romance dele com a lia era lindo, e o dinho eh muito melhor doq esse vitor, eu tambem nao irei mas assistir essa malhação.

    ResponderExcluir
  97. O dinho tem q voltar e fikar com a lia, o romance dele com a lia era lindo, e o dinho eh muito melhor doq esse vitor, eu tambem nao irei mas assistir essa malhação.

    ResponderExcluir
  98. poxa volta dinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Guilherme leicam nossa como ele e gato chol de bola vc e lindo mesmo te amooooooooooooo ta melho este personagem de agora adoreiiiiiiiiiiiii......

    ResponderExcluir
  100. pow eu amv ao casal dinho e lia eles eram de mais, se malhação naum estava dando audiencia conserteza naum era culpa dele, eles formavam o casal mais irado da novelinha, pow trocar de protagonista assim é tão por fora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Sinceramente eu acho o Guilherme Prates muito mais bonito que esse Leicam, e eu achei que não teve nada a ver substituir o Dinho. Não vai ter mais graça sem ele e eu acho que ele combina com a lia MUITO mais que esse menino, cara os dois não tem nada a ver ela combina MUITO com o Dinho, sem falar que ele é mais bonito, na minha opinião. Porra a Globo como sempre so fazendo merda.

    ResponderExcluir
  102. O Dinho era bem melhor....O Vitor está fazendo um papel legal,mas o Dinho combinava muito com a Lía,não perco um capítulo da novela,mas não assisto com a vontade que assistia antes com o Dinho...Quero Dinho de volta!!!

    ResponderExcluir
  103. Não gostei de ter tirado o Dinho tinha pensado q seria assim ele viajava por um tempo enquanto a Lia se apaixonava pelo Vitor e eles tinham um caso e depois o Dinho parecia do nada pra deixar a vida da Lia uma bagunça de novo.
    ai durante o tempo q o dinho volta a Lia voltava a ter sentimentos por ele e tal pensei q seria assim
    sério eu gostavado Dinho e todo mundo da minha escola assistia malhação e gostava dele fiquei muito chatiada com a saida do Dinho q com os diretores de malhação pq fazer isso sério tava qse pensando e parar de ver malhação mais não vou deixar de ver pq os diretores não tem criatividade !!!!1

    ResponderExcluir
  104. QUEREMOOS O DINHO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    COM ESSE NOVO ELENCO VAI BAIXAR AINDA MAIS A AUDIÊNCA..
    #VOLTADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  105. Anônimo1/2/13 11:36

    cara eu nunca fui de assitir malhaçao nao mas essa eu tava assistindo tava neh pq parei depois da saida do dinho , achei muitoo paia ele ter saido cara depois de tudo q ele e a lia passaram pra ficar junto vcs vao lah e tira o cara , o novo personagem vitor e ate legal mas nada ver so muito mais dinho , perdeu a graça sem o dinho vil nem vo assitir mais , numca fui de assistir isso quando comeso a assitir esses cara da globo vacai , o geito e voltar a assitir so futebol mano

    ResponderExcluir
  106. Anônimo1/2/13 11:45

    poha mano a globo so fas merda cara , tirar o dinho cara nao vai ter mais graça sem ele , se vcs querem fazer uma coisa q preste "globo" tras o dinho d voltaa...

    ResponderExcluir
  107. Anônimo1/2/13 11:56

    o dinho tem q voltar , esse vitor e legal mas o dinho e a lia dao muito mais certo acho q ia dar uma boa audiencia se o dinho voltase e a lia tivesse com o vitor e o dinho voltasse e lutava pela lia pensem nisso , todos queremop dinho d volta...

    ResponderExcluir
  108. Anônimo1/2/13 16:56

    Não sei qual o criterio que a Rede Globo usa para manter um programa no ar; quanto a saida do ator que fazia o papel de DINHO, foi ótima troca...o garoto não tem nada que agrade principalmente fisicamente, vamos entender que para um papel principal, tem que ser o cara.
    Mudando de assunto, eu tenho 56 anos e desde que me entendo por gente, o Programa do DIDI está no ar, gente pelo amor de Deus chega de Didiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    ]E para ficar pior ainda depois do DIDI, entra o programa os CARAS DE PAU. O pior que o nome cabed muito bem... pois tem que ser cara de pau mesmo para fazer um programa sem graça sem nexo.Pelo amor de Deus gente, o Domingo na GLOBO NINGUEM AGUENTA, fora os citados acima ainda tem que aguentar os filmes repetidos o chato do FAUSTÃO, O FANTASTICO QUE SEMPRE A MESMA COISA. Minha opinião, coloca a FÁTIMA BERNARDES NO DOMINGO, TENHO CERTEZA QUE DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  109. Anônimo1/2/13 18:43

    Acho que quando menos se espera, ele deve voltar. Ele precisa ver a Lia de rolo com outro cara, e depois terminarem juntos, é claro. Mesmo porque não tem sentido ele ir embora sem ao menos o perdão dela, ou a amizade.
    Foi um final bem triste a história dos dois, ficou um clima bem pesado. Não acho isso a cara da malhação. POr isso, ele deve voltar quando menos se espera.

    ResponderExcluir
  110. Anônimo1/2/13 18:51

    O Vitor não tem nada a ver com a Lia. Se não é pra ser o Dinho, que seja o Gil então, né. Tem os mesmos gostos dela.
    Ela não combina com cara certinho. Ela combina com cara implicante, difícil. Sabe quando você olha e diz "Esses dois nunca vão ficar juntos, porque não se suportam" ? Então, bem por ai.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo1/2/13 18:59

    Agora que eu estava assistindo Malhação, principalmente pela história do Dinho e da Lia, essa coisa dela descobrir a traição e tal, não via a hora dela descobrir.
    Mas eu achei que ficariam juntos no final. Acho que o Vitor seria pra fazer ciúmes pra ela.
    Agora, ir embora com aquela menina, nada a ver. Só prova que ele é traira mesmo.
    Tomara que ele volte e justifique todo esse comportamento, e veja que a Lia tá em outra, pra ver o que ele perdeu.
    Mas terminem juntos no final, como sempre foi os finais felizes. Que é disso que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo1/2/13 22:22

    essa globo mano fala com se vil tiraram o cara la maior pegador q apaixono pela lia de verdade os deois passaram muita coisa juntos ae vao la tira o cara e poem esse vitor mano o cara e gente boa mais e maior fresquinho aff , so muito mais dinho fico muito sem graça essa poha mano...

    ResponderExcluir
  113. Anônimo1/2/13 22:24

    vai furando globo volta esse cara logo bando de fdp concordo que a Lia seja linda pra ele mais com ele tinha mais graça de ver se for tira o cara poha tira do ar essa pelada de malhaçao.Vcs tirao o cara sem mais nem menos a vai furando bando de troxa volta com o dinho agora deixa ele sai com aquela Valentina vai furando eu nao vejo mais essa poha nao carai.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo1/2/13 22:29

    o dinho vey pegava geral e por esse vitor o cara maio gyeizao poha agora pos esse cara fico sem noçao d+ a malhaçao tira essa pelada do ar entao a globo custa fazer uma malhaçao q preste e agora tira o melhor personagem a eu vo e voltar a ver red tube poha fiquei indiguinado

    ResponderExcluir
  115. Anônimo1/2/13 22:31

    achei paia d mais a globo ter tirado o cara ze essa globo num sabe oq faz tiraram ele por causa de audiencia tomara q agr sem ele essa audiencia caiam ainda mais se vcs querem fuder o programa tira do ar de umas vez tinha muita gente q curtia o mlke ae vcs vao la e tira o cara assim fala com se vill tomara q todo mundo para de assistir isso tmb...

    ResponderExcluir
  116. Anônimo1/2/13 22:35

    se o dinho nao voltar eu vo morrer eu to avisando nem q eu vo pra porta desse bagulho q eles chama de projak e quebro geral .vollllta dinhoooooooooooooooo sem vc a malhaçao so piora agora pem esse cara ta certo elen e bunitao estiloso e pa mais nao da nao vem patrei de ve nem o geito e eu contrui umka nave e ir pra outro planeta talvez a globo dos extra terrestre e melho e nao tira os melhores atores q pais e esse em curtil vai ver se eu to online .valeu dinho volte senpre

    ResponderExcluir
  117. Anônimo1/2/13 22:45

    o carai sai dessa vida globo agora tira o cabelinho de anjo e poem o cara so pq ele pareçe o harry potter. a vai furando parei nem parei de ver malhaçao vcs sao foda globo porisso q o raçionais "mcs" nao gosta de vcs a vai furando nem viu.
    volta dinhoooooooooooooooooooooooon a liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta te esperando e fodasse a globo o geito e nos publico toma conta dessa bagassa mano . sem tirar palavras sem filtro e sem noçao vai ver se eu to onlaine fui.

    ResponderExcluir
  118. Anônimo1/2/13 22:47

    # volta dinhoo #... por favor

    ResponderExcluir
  119. Anônimo2/2/13 06:18

    Gostei da troca, Dinho era muito otario

    ResponderExcluir
  120. Anônimo2/2/13 10:49

    nada a ver tirar o dinho , podia a ter te colocado o vitor lah tipo pra fazer um ciumes mas tira o cara e ainda fazer ele sair com aquela valentina eu gostava de assitir malhaçao por causa dele e da lia sempre torcir pra eles ficarem juntos ae vcs tiram ele, nada a ver tirar o protagonista vey msm q colocasse o vitor nao podiam ter tirado oprotagonista nao fico totalmete sem noçao agr os cara passa muita coisa pra ficar junto eai acaba desse geito ele saindo com a valentina ainda, se continuar sem graça assim vou para de assitir vi vai ser o geito ta muito paia ...

    ResponderExcluir
  121. Anônimo3/2/13 14:45

    tirar o dinho agora nada a ver se tivesse tirado ele por um tempo e ele voltasse tudo bem mas pra sempre nada ver quer dizer em tao que tudo aquilo de antes foi envao tudo q aconteceu as entrigas entre as duas amigas tudo q o dinho e a lia passarm pra ficar juntos tudo envao entao neh pq eles passam por issu tudo pra nada pra derepemte mudar a historia toda tnc globo

    ResponderExcluir
  122. Anônimo3/2/13 18:32

    ai galera a gente tinha que falar isso a direçao da rede globo

    ResponderExcluir
  123. Anônimo3/2/13 22:36

    essa malhaçao tava pra ser uma das melhor mas pelo vista vai ser so mais uma msm vaciaram vil tirando o dinho ...

    ResponderExcluir
  124. Anônimo6/2/13 13:38

    eu ainda assito malhaçao pq num tem nada pra fazer msm vil pq da vontade e de para de assitir com a saida do dinhooo ...volta dinho

    ResponderExcluir
  125. Anônimo6/2/13 14:18

    Pensei q lia ia fikar com dinho ele tem q voltar globo pf se n nunca mas quero ver malhacao sem ele n tem graca

    ResponderExcluir
  126. Anônimo6/2/13 15:53

    dinho fica com lia depois entrar vitor iso nao pode dinho tem que entrar de volta beijoss

    ResponderExcluir
  127. Anônimo6/2/13 18:47

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34457

    Para dar certo, precisa confirmar no email!
    Agradeço quem assinar!!
    #VoltaGui

    ResponderExcluir
  128. Anônimo6/2/13 18:50

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34457

    Para dar certo, precisa confirmar no email!
    Agradeço quem assinar!!
    #VoltaGui

    ResponderExcluir
  129. Anônimo6/2/13 18:52

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34457

    Para dar certo, precisa confirmar no email!
    Agradeço quem assinar!!
    #VoltaGui

    ResponderExcluir
  130. Anônimo7/2/13 20:27

    vixe eu estava adorando essa novela por causa DO DINHO COM A LIA...agora inventaram de trocar o protagonista por tais motivos bestas,homi perdeu a graça de assistir a novela,e dá mais raiva ainda pq eles pensam que aumentou a audiencia...ah fala sério né!sem o dinho naum tem graça,ELE TEM QUE VOLTAR...

    ResponderExcluir
  131. Anônimo9/2/13 16:15

    esta malhaçao tava boa vil mas depois que tirarao o dinho piorou ate gostei de ter colocado o novo personagem e ate legal mas ter tirado o melhor personagem o dinho nada ver se tivesse so colocado o novo personagem blz mas ter colocado o novo personagem no lugar do dinho foi foda vil vacaio tudo fico uma desgrasa essa poha todos os eposodios atras nao fas mais nenhum sentido tudo q eles passaram o dinho e a lia a amizade entre a ju e a lia tudo nem fas sentido mais nunca vi isso tirar o principal da novela desdo comerso torci pra lia e o dinho ficar juntos e nao quero q a lia fica com o vitor nao eles tmb nao tem nada a ver . o dinhoo tinhaa q voltar pra essa pohaa ...

    ResponderExcluir
  132. Com o dinho a malhação dando mas audiencia, agora perdeu completamente a graça de ver ;x

    volta dinho...

    ResponderExcluir
  133. Olha tmb acho que deram mancada de tirar o Dinho,o que deviam fazer é colocar a Fadinha e o Bruno em destaque, pq eles são o casal mais legal da temporada....

    ResponderExcluir
  134. tmb acho o casal lia e dinho era o mais querido agr q o dinho saiu o melhor casal da novela e bruno e fatinha acho q o bruno nao devia ficar com a lia nao se fosse pra ficar pelomenos com a fatinha pq o bruno as e meio chato e vacila muito com ela se ela ficasse com o vitor ele ia ficar com muito ciumes , mas acho q nao tem nimguem que fique com a lia a nao ser o dinho os dois davam muito certo eu assistia mais por causa de dinho e lia

    ResponderExcluir
  135. nossa vey malhaçao era muito mais legal quando tinha o dinho sem comparaçao ...

    ResponderExcluir
  136. Anônimo9/3/13 01:29

    maior erro da novela tirar o dinho fudeu com minha novela poha

    ResponderExcluir
  137. Eu acabei de rever a novela e não lembrava muito de quando ela passou na tv, por isso fiquei sem entender a troca de personagens. O Dinho foi um babaca? Foi! O personagem era egoista e um galinha? Era! Mas eu tenho que admitir que ele teve muito mais o perfil da novela do que o Vitor(que aliás eu amo, Harry Potter brasileiro). O que eu quero dizer, é que o Dinho tinha muito mais a cara da malhação que é uma novela juvenil e os atores tinham uma aparência jovem. Já o Vitor, por mais que fosse muito bonito, parecia um cara de uns vinte e tantos anos que ainda estava na escola. Sendo o foco da novela, um bando de adolescentes, a escola e tal, acho que eles deveriam ter pelo menos escolhido um ator que tivesse mais haver com tudo isso, até porque era pra fazer par com uma das protagonistas. E eu acho que justamente as idiotices que o Dinho fazia era o que tornava ele tão a cara da malhação, afinal, são jovens fazendo coisas de jovens, jovens fazendo merda. Mas eu amei o Vitor, lindo demais mano, e eu amei rever a novela, uma das melhores malhação, se não a melhor.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo