link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de fev. de 2013

Share Button

Got Talent Brasil com Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha

A Record já decidiu quem vai fazer parte do júri do novo programa da emissora, o Got Talent Brasil que deve estrear em março e conta com a apresentação do ex-CQC Rafael Cortez. No formato original do programa a bancada é ocupada por três jurados, e aqui no Brasil não será diferente.


A apresentadora Daniela Cicarelli, o cantor Sidney Magal e o carnavalesco Milton Cunha que esteve no primeiro dia de transmissão do carnaval da Globo no Rio de Janeiro, foram os nomes escolhidos para julgar os candidatos. As gravações do programa começaram no último dia 14 de fevereiro em São Paulo na sede da Rede Record.


O novo programa deve substituir o reality show Ídolos, o formato é um grande sucesso nos Estados Unidos e na Inglaterra, onde revelou a cantora Susan Boyle que virou um fenômeno nas redes sociais, lembra? É permitido qualquer tipo de performance, para que os participantes mostrarem os talentos. 

Eu aposto minhas fichas no apresentador do programa, pois Rafa Cortez não precisa provar pra ninguém o quanto é talentoso, já mostrou isso durante os anos em que ficou no CQC e agora encara um novo desafio na carreira, agora quanto ao time de jurados tenho minhas duvidas se eles vão render. 

E você o que acha das escolhas do Got Talent Brasil, apresentador e time de jurados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo