link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mar. de 2013

Share Button

Arte 1: Grupo Bandeirantes lança novo canal de TV por assinatura


Nesta quarta-feira, a o Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou o lançamento do mais novo canal de tv por assinatura brasileiro dedicado 24h a arte, cultura,dança, música clássica e popular, ópera, design, cinema, literatura e teatro, é o Arte1 que já está no ar desde dezembro do ano passado nos principais pacotes básicos da TV paga.


O investimento no novo canal foi de R$ 10 milhões segundo Paulo Saad Jafet, vice presidente do Grupo Bandeirantes e que tem a direção geral de Rogério Gallo. A programação conta com produções próprias como o Arte 1 em Movimento, apresentado por Gisele Kato que também é editora-chefe do canal e será um programa que vai mostrar as manifestações artísticas, nos domingos às 23h, direto da Pinacoteca do Estado de São Paulo.



Já no programa Estilo Arte 1 o telespectador poderá ver as principais tendências de arquitetura, design, moda, gastronomia e luxo, sempre aos sábados às 21h.. No Cine Clube Arte 1, será exibido às quartas, às 21h30 e Cine Culbe Arte 1 Clássicos, será exibido às sextas, às 21h30 que contará exibidos filmes e produções contemporâneas e internacionais, além de documentários no Arte 1 Documenta, sempre às terça, às 21h30. Os bastidores making offs, trailers e entrevistas sobre cinema também vão aparecer no Arte 1 no Cinema, quinta, às 22h30.

Além disso o canal também contará com seleção de programas dos mais importantes acervos brasileiros e estrangeiros no Conexão Arte 1 de segunda a sexta, às 19h. O Arte 1 em Série exibirá séries com histórias espetaculades produzidas para a televisão de segunda a sexta às 20h. 

A música terá espaço nos programas Arte 1 Apresenta, sábado, às 22h, a bigorafia sobre grandes artistas do Brasil e do mundo vão ser mostradas no Bio Arte 1 no domingo, 22h. O jornalista Salomão Schwartzman, além de ser a voz padrão do canal, também terá um programa sobre música clássica.

O canal está disponível em todas as principais TVS por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo