link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mar. de 2013

Share Button

Ana Paula Padrão deixa a Rede Record depois de 4 anos


A partir de hoje Ana Paula Padrão não faz mais parte do casting de apresentadores da Rede Record, a jornalista de 47 anos deixou a emissora para se dedicar às empresas que lidera, segundo comunicado enviado pela emissora. A jornalista deixa o comando do Jornal da Record e já a partir desta noite, ela não apresenta mais o telejornal. 

Ana Paula Padrão passou pela Globo, depois foi para o SBT em 2005 e estava na Record desde 2009 apresentando o Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas, ela também cobriu as os Jogos Olímpicos de Invenro em Vancouver e Canadá, os Jogos Pan Americanos no México e as Olimpíadas de Londres, além de reportagens especiais pelo Brasil. 

Agora a pergunta que fica é: Quem será a substituta de Ana Paula Padrão no Jornal da Record? 


Quem na sua opinião será a nova apresentadora do Jornal da Record?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo