link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de mar. de 2013

Share Button

Veja as melhores gafes de Ana Paula Padrão na Rede Record


Ao longo dos 4 anos em que Ana Paula Padrão esteve na Rede Record no comando do Jornal da Record, exibido ao vivo, a jornalista cometeu algumas gafes que vão ficar na memória dos telespectadores. 

Ela que é uma excelente profissional, também é ser humano, como qualquer um de nós e às vezes, como qualquer outro jornalista que está ao vivo, os erros podem acontecer! Os momentos engraçadoas que ela protagonizou acabaram sendo visualizados centenas de vezes no Youtube e ela também acabou parando várias vezes no Top 5 do CQC, que mostra as gafes da TV Brasileira


1 - Jornal Nacional - Ao chamar uma matéria, durante o Jornal da Record, a jornalista se confude e diz Jornal Nacional, mas logo em seguida corrige!




2- Jornal da Globo - Durante a transmissão do Jornal da Record direto de Londres nas Olímpiadas, mais uma vez ela se refere a um jornal da emissora concorrente.



3- Celso Freitas - Durante um comentário sobre uma notícia, Ana Paula deixa Celso Freitas companheiro de bancada sem graça.



4 - Boa Noite Ana Paula - Durante a entrada do link, Ana Paula dá boa noite pra ela mesma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo