link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de mar. de 2013

Share Button

Sexta Temporada da série 'Mad Men' já tem data de estreia


Jom Hamm, Jessica Pare, January Jones e Chritina Hendricks colocaram as melhores roupas de gala e foram para a apresentação da sexta temporada de Mad Man em Los Angeles. A série deve estrear no próximo dia 7 de abril nos Estados Unidos e aqui no Brasil no dia 22 pela HBO, com treze episódios encomendados, o primeiro episódio da nova temporada deve ter 2h de duração.

O  produtor Mathew Weiner em entrevista ao jornal The Daily Beast, disse que os fãs devem rever os dez minutos finais da quinta temporada. pois há informações importantes para aproveitar com o início da sexta temporada. Todos os atores do elenco fixo devem retornar, e a série deverá ter um salto no tempo e ainda estão confirmados os retornos de Betty Francis (January Jones), a ex-mulher de Don Draper (Jom Hamm) e Peggy Olsom (Elizabeth Moss) que havia saído da Sterling Cooper para conseguir outro emprego.


Outra notícia que está dando o que falar são as partes intímas do ator Jom Mann que pelo jeito não usa cueca durante as gravações da série e segundo uma fonte do canal AMC, a equipe teve que usar photoshop nas imagens promocionais em que o ator estava, por causa de uma anatomia impressionante que poderá ser vista também na nova temporada, já que nos anos 60 as calças serão mais justas. Várias fotos do ator sem cueca circulam na internet e assessoria de Jom desmentiu o jornal "Daily News" que publicou as informações.

Lembrando também que a TV Cultura vai exibir a série Mad Men na televisão aberta, as quatro primeiras temporadas foram compradas pelo canal e devem ir ao ar no final de abril. A série deve acabar depois da sétima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo