link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de mar. de 2013

Share Button

O reality 'Here Comes Honey Boo Boo' chega ao Brasil nessa semana


O reality show americano que é um fenômeno de audiência, mas também de críticas por acompanhar a vida da miss infantil Alana Thompson de 6 anos, em concursos de beleza e sua família caipira, estreia aqui no Brasil no próximo dia 27 de março, quarta-feira, pelo canal TLC às 21h30. 

No ano passado, o programa ganhou destaque nas redes sociais, na imprensa, e a pequena Alana foi até parar na lista da apresentadora americana Barbara Walters por causa da personalidade fascinante.

Toda essa história começou depois de Alana  participar de outro reality, Toddlers and Tiaras, sobre as pequenas misses e ganhaou fama por causa dos comentários e o jeito caipira, com isso os produtores resolveram apostar na pequena e  fazer um reality show mostrando o dia dia da Família Thompson que não é nada comum. 



Eles lavam o cabelo na pia, ridicularizam a própria obesidade, ela tem um porco de estimação e a mãe dela solta um pum logo na abertura do programa em frente as câmeras e muitas outras coisas que chamam a atenção dos telespectadores. 

O programa foi alvo de muitas críticas já gerou muita polêmica, muitos acusam a mãe dela por causa da exposição da pequena Alana, que também tem várias frases que invadiram a internet. O sucesso do reality foi tão grande, no ano passado que o programa já ganhou até uma segunda temporada para este ano.

Here Comes Honey Boo Boo estreia quarta 21h30 no canal TLC Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo