link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2013

Share Button

Conheça as novidades da nova programação 2013 da TV Cultura


A TV Cultura lançou a nova programação para este ano, nesta segunda-feira e vai oferecer programas ao vivo, exclusivos e com interatividade ao telespectador.  A emissora que sempre apostou na qualidade, cresceu 11% no ibope, e já é a quinta colocada no ranking geral. A premiada série Mad Men que a gente já anunciou aqui no blog e o programa jornalístico Guia do Dia são algumas das novidades que vão fazer parte da grande de programação.

Além do Jornal da Cultura, a jornalista Cristina Poli, também irá apresentar um programa de entrevistas ao domingo chamado Poli e o programa que foi um grande sucesso na tela da TV Cultura nos anos 80, o Quem Sabe,Sabe também está de volta com apresentação de Gabriela França e João Victor e promete muita interação de segunda a sexta.


Alguns programas agora vão passar a usar o recurso da segunda tela, com informações extras. por exemplo. Aldo Quiroga, Adriana Cimino, Cadu Cortez vão apresentar o Guia do Dia a partir de abril de segunda a sexta, sempre às 7h. Os programas jornalísticos como o Jornal da Cultura, Pronto Atendimento, Matéria de Capa, Legião Estrangeira, Repórter Eco, Roda Viva continuam

Na faixa jovem, a série com Pedro e Bianca produzida pelo diretor Cauan Burger com os atores Giovanni Gallo e Heslani Vieira, gravada em um colégio de verdade, além do programa Cartãozinho Verde, e o esporte tem seu lugar cativo com o Cartão Verde. 


Cultura e música também tem espaço com os programas Metropólis, Ensaio, Sr. Brasil. Viola Minha Viola, Manos e Minas, Móbile, Provocações, Clássicos, Pré-Estreia e o Cultura Livre. 
A programação infantil também tem espaço garantido com os programas TV Cocoricó, Turma do Quintal, Sitio do Pica Pau Amarelo, Cocoricó conta Clássicos e os desenhos como T.r.e.xi, Nibla e os Desastronaustas, Peixonáuticos, Historietas Assombradas, Osmar, a primeira fatia do Pão de Forma. 

Além de séries como Doctor Who, Caçadores de Mitos e os filmes clássicos no Clube de Filme, Cine Brasil. Mostra Internacional de Cinema, Telefimes Cultura e também a faixa de documentários com Cultura Documentários, Planeta Terra, É Tudo Verdade Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo