link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar. de 2013

Share Button

Terceira temporada de 'Games of Thrones' estreia hoje na HBO


Chegou o grande dia, esperado por muitos fãs de Games of Thrones, é hoje a grande estreia da nova temporada com transmissão simulatânea com a HBO gringa. Segundo o produtor David Beioff, a terceira temporada da série é provavelmente a maior em número de personagens e também em histórias em geral. O universo se expandiu muito e agora ele começa a se contrair. Como peças começam a ser retiradas do tabuleiro, disse ele.

O primeiro episódio da terceira temporada se chama Valar Dohaeris e pelo que parece a maioria das operadoras de TV à cabo vão deixar o sinal dos canais HBO abertos. Boa notícia, né? Pra começar o esquenta, que tal ver dois pedaços do primeiro episódio? Dá só uma olhada aí embaixo!





Agora um pedacinho do segundo episódio só pra dar aquela água na boca e todo mundo ficar super curioso e que só vai ao ar no dia 7 abril.



Com uma audiência de mais de 11 milhões de telespectadores por semana na segunda temporada, a série também já teve até agora 10 indicações ao Emmy Awards, o Oscar da TV. A terceira temporada foi gravada na Islândia em pleno inverno e no Marrocos em pleno verão, sinal que ator também sofre. Ah e pra quem está lendo os livros a nova temporada cobre metade de A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série.

Games of Thrones estreia hoje às 22h no canal HBO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo