link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar. de 2013

Share Button

True Blood - Conheça os novos personagens e a data de estreia da 6º temporada


A HBO já divulgou a data de estreia da sexta temporada de True Blood, anota aí no calendário, os novos episódios vão começar a ser exibidos a partir do dia 16 de junho. Outra informação que já está circulando é que a nova temporada será mais curta em relação às anteriores, já que normalmente são 13 episódios, dessa vez serão apenas 10 episódios, por causa da gravidez de Anna Paquin e questões financeiras.

E as novidades não param por aí, Alan Ball que era o chefão da série anunciou seu afastamento em fevereiro alegando precisar 'recarregar as baterias', em seu lugar Mark Hudis, mas no começo de março a imprensa americana notíciou que Hudis foi substituido por Brian Buckenner, pelo que parece isso aconteceu depois da produção do quarto episódio da sexta temporada. True Blood também deve voltar com algumas caras novas no elenco, por enquanto são 7 os novos personagens. Conheça um pouquinho deles.


Começando com Macklyn (Rutger Hauers) uma pessoa sinistra que tem laços com os irmãos Sookie e Jason, outro personagem que também vai criar relações com a dupla é a fada masculina, chamada Ben (Rob Kazinksky). Um homem charmoso que vai atrair a atenção das mulheres e dos homens e além disso, vai ajudar a descobrir informações sobre o assassinato dos pais dos irmãos. 

True Blood também vai apostar no conflito entre pai e filha com o governarador de Louisiana Truman Burrell (Arliss Howard), um político experiente e que criou a filha sozinho, depois de um vampiro fugir com sua esposa. É ambicioso e a própria filha Willa (Amelia Rose Blaire) será o principal obstáculo quando o assunto é vampiros, já que ela la vai entrar em confronto com o pai por causa dos direitos dos vampiros. 



Outros novos personagens que devem aparecer são a charmosa e ingênua Nicole (Jurnee Smollet) que faz parte do grupo de direitos civis 'Freedon Riders' desafiando as leis de segregação racial. Mais uma campira sexy, forte e perigosa deve chegar também na série, é Violet (Karolina Wydra) que será um personagem recorrente e pra fechar a lista, ainda tempos Wes (Luke Grimes) outro personagem recorrente, um vampiro dos anos 70, inteligente, espiritual e emocionalmente mais profundo do que todos os outros. 

E pra terminar de contar as novidades ainda tem a primeira promo da sexta temporada. Confira aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo