link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2013

Share Button

'Guia do Dia' novo telejornal das manhãs da TV Cultura


A partir desta segunda 1º de abril, a TV Cultura estréia um novo telejornal que será exibido a partir das 7h com uma hora de duração, O Guia do Dia será ancôrado pelo jornalista Aldo Quiroga ao lado de Cadu Cortez e Adriana Cimino de segunda à sexta com as principais notícias nacionais e internacionais, entrevistas, o trânsito de São Paulo e ainda com um time de comentaristas.

No esporte os comentários ficam por conta de Wladir Lemos, apresentador do Cartão Verde, já a arte e a cultura fica por conta de Adriana Couto, Cunha Jr e Manuel da Costa Pinto que fazem parte do programa Metropólis. Outros temas como qualidade de vida, tecnologia, comportamento e  serviços, também vão fazer parte do Guia do Dia.

O novo jornal será multiplataforma transmitido pela TV Cultura, pela Rádio Cultura Brasil e as participações pelas redes sociais. E ainda o Guia do Dia também vai estar nas padarias paulistanas com o quadro Papo na Padoca, onde Cadu Cortez fará entrevistas diárias sobre temas relevantes para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo