link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de abr. de 2013

Share Button

Assista ao primeiro trailer da última temporada de Dexter


Pronto! Depois de muitos rumores do futuro de Dexter, a oitava temporada que estreia no dia 30 de julho pelo Showtime será a última. O primeiro trailer da nova temporada foi divulgado nessa semana e logo de cara o anúncio - Dexter, The final season.



A última temporada deverá ter 12 episódios e em entrevista ao The Hollywwod Reporter, David Nevins presidente de entretenimento do canal Showtime, disse que não quer sugerir nada sobre o final da série e que isso ficará por conta de Soctt Buck, John Goldwyn, Sara Colleton e Michael C. Hall. Quanto as mudanças ao longo das temporadas, o presidente disse que não gosta de séries que sempre repetem a mesma fórmula e que Dexter mudou a fórmula no ano passado e volta a mudar neste ano.

Sobre os rumores de um possível spin-off de Dexter, David Nevins se mostrou em duvida, dizendo que todas as opções podem vir depois do fim da série, mas não existe nenhuma ideia no momento, mas nunca se sabe com o que vai se deparar no futuro. Ele disse também, que é preciso esperar a temporada acabar pra ver o que irá acontecer depois.

UPDATE - Assista novas promos e bastidores de Dexter









 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo