link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2013

Share Button

Confira os vencedores do Troféu Imprensa exibido neste domingo


O Troféu Imprensa foi gravado nesta semana e exibido neste domingo (28) pelo SBT. A premiação deste ano deixou a desejar com algumas indicações, sejamos bem sinceros e também por deixar de fora alguns nomes que se destacaram no ano passado. 

Na bancada do júri estavam os jornalistas Paulo Cabral, Valença Sotero, Leão Lobo, Sônia Abrão, Jorge Armando Vanucci, Cristina Padiglione, Nelson Rubens, Keila Jimenez e o radialista Paulo Barboza. Alguns deles só foram lá puxar o saco do SBT e do Silvio Santos. Será que não estaria na hora de mudar alguns nomes?

Agora falando da premiação em si, uma pena não ver entre os indicados alguns programas jornalísticos como Jornal da Band e Jornal da Cultura e entre os programas de entretenimento os  infantis da TV Cultura, como Quintal da Cultura e TV Cocoricó, além do programa de humor Comédia MTV

Na categoria melhor apresentadora Ana Hickmann das três indicadas era a mais fraca, ainda falta muito para ela chegar perto de Xuxa que acabou levando o prêmio para casa e Eliana, que anima verdadeiramente um programa, além de interagir com os convidados e os telespectadores.  

A premiação também teve seus momentos bons que valem ser a pena ressaltados como as vitórias do Programa Eliana como melhor programa de auditório, Agora é Tarde como melhor programa de entrevistas, Conexão Repórter como melhor programa jornalístico, Adriana Esteves como melhor atriz e Rodrigo Faro como melhor apresentador.


Melhor Programa Infantil
Carrossel Animado com Patati Patatá (SBT)

Melhor Cantora
Paula Fernandes

Melhor Jornal de TV
Jornal do SBT (SBT)

Melhor Ator
Murilo Benício (O Tufão da novela Avenida Brasil – Rede Globo)

Melhor Música
Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

Melhor Programa de Entrevista
Agora É Tarde (TV Bandeirantes)

Melhor Programa de Auditório
Programa Eliana (SBT)

Melhor Atriz
Adriana Esteves (Carminha da novela Avenida Brasil – Rede Globo)

Melhor Programa Jornalístico
Conexão Repórter (SBT)

Melhor Programa Humorístico
A Praça É Nossa (SBT)

Melhor Novela
Avenida Brasil (Rede Globo)

Melhor Animadora ou Apresentadora de TV
Xuxa (Rede Globo)

Revelação
Jean Paulo Campos (O Cirilo da novela Carrossel – SBT)

Melhor Animador ou Apresentador de TV
Rodrigo Faro (Rede Record)

Melhor Cantor
Luan Santana
Roberto Carlos



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo