link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr de 2013

Share Button

Project Runway e Maried to Jonas ganham novas temporadas no E!


Os realitys shows sobre a vida dos famosos invade o Brasil nesta semana. Nesta segunda (29), o Canal E! estreia a segunda temporada de Maried to Jonas, às 22h30. O reality que acompanha a vida de Kevin Jonas, o irmão mais velho dos Jonas Brothers que casou recentemente com Danielle Delease. O programa mostra como é a nova vida de caso do astro teen que agora terá que morar com os sogros na mesma casa. 

Já na terça é a vez da terceira temporada de Ice Loves Coco às 22h, que mostra o cotidiano da vida do rapper Ice T e sua esposa Coco Austin. Os dois se casaram em 2001 em Los Angeles e no começo do mês rumores sobre uma possível traição de Coco estariam abalando o casamento. 

Na quarta é a vez de What Would Ryan Lotche do? que estreou no dia 21 de abril nos estados Unidos e mostra a vida do nadador americano Ryan Lotche se preparando para as olimpíadas de 2016. Além da vida de esportista ele também deve se dedicar a família os amigos, a própria grife de roupas e ainda a busca de uma mulher para se casar.

Agora na quinta Heidi Klum acompanhada de Tim Gunn e os jurados Michael Kors e Nina Garcia vão acompanhar 16 aspirantes a designers na sexta temporada de Project Runway, às 20h. No primeiro episódio os participantes serão desafiados a criarem um vestido feito para a badalação de um tapete vermelho

Pra quem não sabe o Project Runway já está na 11º temporada lá nos Estados Unidos e por enquanto aqui no Brasil, nem sinal de quando essa temporada será exibida Já que esse reality e tantos outros ficaram esquecidos  nos canais por assinatura aqui no Brasil. É obvio que nenhuma produção estrangeira chega tão rápido para os assinantes de outros países, mas também uma demora como essa não dá, né?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo