link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2013

Share Button

Canal Glitz exibe a sexta e última temporada da série Gossip Girl


Gossip Girl terminou no ano passado, mas a sexta e última temporada da série poderá ser vista no canal Glitz a partir dessa terça-feira (30), às 21h. A vida escandalosa de Manhattan segue mais quente do que nunca com o sumiço de Serena que resolveu começar sua vida do zero e tentar apagar os escândalos do passado.

A relação entre Blair e Chuck também será definida, depois das idas e vindas, os dois agora querem tentar ficar juntos de uma vez por todas, mas será que vão conseguir? Além disso, Georgina Sparkes também está de volta para animar a galera do Upper East Side.

Rufus ganha uma aliada para esquecer Lily, que voltou para os braços de Bart Bass. Já Dan quer escrever um novo livro sobre os podres de seus amigos e finalmente a identidade da blogueira mais famosa da TV é relevada. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo