link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de abr. de 2013

Share Button

Conheça os protagonistas da nova novela das 19h Sangue Bom


Sangue Bom estreia hoje e a nova novela das 19h será ambientada em São Paulo, e tratará da fama, subcelebridades e a vontade de chegar ao topo sem nenhum tipo de esforço. A novela terá seis protagonistas Giane (Isabelle Drumond), Bento (Marcos Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Fabinho (Humento Carrão), Malu (Feranda Vasconcellos) e Maurício (Jayme Matarazzo). 

A trama é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari com direção de Dennis Carvalho e Carlos Araújo, onde Barbara Ellen (Giulia Gam) é uma atriz em decadência, mãe da pedagoga Malu, sua única filha biológica, apaixonada pelo namorado da irmã Amora. A jovem vivia no lar de crianças carentes de Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) com Bento e Fabinho, depois de ser adotada Amora se tornou uma it girl que ama o mundo fashion.

O jovem Bento é trabalhador em uma pequena empresa de flores, ao lado de Giane, uma garota que fala errado, vive com os meninos e morre pelo Timão, além de ter sentimentos escondidos por seu amigo. Já Fabinho é interesseiro e foi adotado por um casal rico do interior de São Paulo, morre de inveja de Bento e agora volta para a cidade grande e tentará se aproximar de Amora.

Apesar de estar namorando com o playboy Maurício, o moço bem educado e que morre de amor por ela, a patricinha Amora, acaba encontrando com Bento que vivia com ela no lar e era uma paixão da época de criança.

Essa novela promete, né? Sangue Bom estreia hoje no horário das 19h, depois do jornal local na Globo.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo