link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de abr. de 2013

Share Button

Nova temporada de Malhação deve contar com Hugo Bonemer e Luisa Michelleti no elenco

A nova Malhação está prevista para estrear em julho com Dennis Carvalho na direção de núcleo e pelo jeito o elenco terá nomes de peso e também muitas caras novas. Além disso, para a nova fase a novela deve ganhar o nome de Malhação - Casa Cheia já que a história principal dos protagonistas será em uma casa onde vivem vários jovens. 

Algumas novidades sobre o elenco começam a surgir na mídia, a atriz Bianca Salgueiro deverá ser a mocinha da nova temporada chamada Júlia Fontes, outros atores como Fernanda Souza, Tuca Andrada, Isabela Garcia e Paulo Betti também devem estar no elenco. 


Segundo o colunista Flavio Ricco a nova temporada da novela deve contar dois novos rostos, Hugo Bonemer que diga-se de passagem pra quem não sabe, o ator é primo do jornalista William Bonner e deverá interpretar um dos personagens principais da trama, pelo que parece ele deverá ser o novo vilão da novela teen. 



Outro novo rosto que deve pintar em Malhação é o da apresentadora do Multishow Luisa Michelleti que já foi vj da MTV e agora faz a estreia como atriz na TV. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo