link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de abr. de 2013

Share Button

Jean Paulo o Cirilo de Carrossel é o novo apresentador do Bom Dia e Cia


Tem novidade amanhã no Bom Dia & Cia do SBT o ator mirim Jean Paulo Campos o Cirilo do remake Carrossel foi anunciado hoje como novo apresentador do programa infantil e deve estrear nesta quinta-feira(18). Além disso, ele também deve viver Michael Jackson no espetáculo Forever -Kings Of Pop. Tá podendo né?

Ele agora se junta aos colegas Matheus Ueda e Ana Vitória Zimmermann que estrearam no programa no último dia 18 de março e também a companhia da já veterana na apresentação do programa Maísa Silva que voltou ao seu posto, deixado há quase 2 anos para gravar a novela.

A partir de amanhã o programa passa a contar com 4 apresentadores que vão se revezar em duplas durante a semana com Maísa e Ana e também Matheus e Jean. As mudanças ocorrem por causa da idade dos antigos apresentadores Priscila de 16 anos e Yudi que já tem 20 anos.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo