link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de abr. de 2013

Share Button

Fox cancela 'The Cleveland Show' o spin-off de 'Family Guy'


Pelo que parece mais um cancelamento está por vir, segundo o TV Line a série The Clevend Show está cancelada depois de quatro temporadas no ar, embora a Fox ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto. A série é um spin-off de Family Guy criado por Seth MacFarlane e exibida aqui no Brasil pelo canal FX Brasil e pela TV Globo.

'Cleveland' teve o azar de estar no mesmo bloco de séries como The Simpsons e Family Guy que possuem boa audiência na Fox americana e acabou ficando em um horário onde menos pessoas estão assistindo televisão. 

A comédia animada conta a história de Cleveland Brown, vizinho de Peter Griffin, que prometeu a Donna uma antiga namorada da época do colégio que voltaria a viver com ela um dia, ela agora já possui dois filhos e ele também possui o pequeno Cleveland Junior.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo