link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de abr. de 2013

Share Button

Jornalista Zileide Silva deixa o telejornal Bom Dia Brasil


Zileide Silva que é uma das apresentadoras do Bom Dia Brasil direto de Brasília está deixando a apresentação do telejornal das manhãs da Globo, depois de quase cinco anos. A jornalista alegou que está cansada devido ao horário de exibição e por isso pediu  a direção da emissora que pudesse voltar a fazer reportagens para o Jornal Nacional.

No lugar de Zileide que sai de férias no próximo dia 6 de maio, entra Giuliana Morrone que era correspondente da Globo nos Estados Unidos e que agora assume a nova vaga na apresentação direto de Brasília. Segundo o Portal Imprensa, Zileide Silva disse que aconrar o bloco de Brasília foi uma mega oportunidade, depois da experiência como correspondente em Nova York.



A TV Globo vem fazendo uma série de mudanças nos telejornais da emissora desde o ano passado. Chico Pinheiro saiu do SPTV e foi para o Bom Dia Brasil ao lado de Renata Vasconcellos, já Mariana Godoy que era companheira de bancada de Chico no SPTV agora pode ser vista no Jornal das 10 na Globo News. 

O jornalista Cesar Tralli assumiu o SPTV desde o ano passado e agora o repórter Rodrigo Boccardi deve assumir o Bom Dia São Paulo no lugar de Carla Vilhena que deve entrar para o time de repórteres do Jornal Nacional. Além disso, Márcio Campos do RJTV também deve deixar o comando da atração e ser o novo correspondente da emissora no Japão. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo