link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de abr. de 2013

Share Button

'The Newsroom' volta a TV em julho com algumas novidades


Protagonizada por Jeff Daniels, a série The Newsroom volta ao ar no próximo dia 14 de julho com a segunda temporada no canal HBO americano. A série criada por Aaron Sorkin acompanha o dia dia da redação de um telejornal apresentado por Will McAvoy que tem um temperamento pra lá de exaltado e não tem muito contato com a equipe e que vive na zona de conforto, sem querer fazer muito alarde em questões polêmicas.

Para a nova temporada, pelo que parece o canal HBO trocou todos os roteiristas da série, permanecendo apenas Corinne Kinsbury e terá foco nas eleições americanas disputadas por Obama e Romney. O elenco também terá  novidades como as participações das atrizes Constance Zimmer que será Taylor uma porta-voz da campanha de Romney na mídia. 



Grace Gummer será uma repórter ligada também a campanha de Romney, além de dois personagens recorrentes com Patton Oswalt interpretando  Jonas Pfeiffer responsável pelo RH do canal ACN e agora a atriz Marcia Gay Harden substitui a atriz Rosemary DeWiit no papel de Rebecca Halliday a advogada do canal de TV fictício que serve de fundo para a história.

Olha só o teaser da nova temporada! 



Aqui no Brasil The Newsroom também é exibida pelo canal HBO.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo